“AMO-TE IMENSO”

AMANHÃ
22 DE MARÇO – 10H30
CINEMAS NOS ALVALÁXIA

Confirmação obrigatória de presença para mariana@wowmeagency.com

“Amo-te Imenso” retrata a história de Fábio (Guilherme Gorski), um brasileiro reservado que foge a todos os estereótipos e que decide ir passar um semestre à romântica e multicultural Lisboa. Depressa conhece um grupo de amigos de diversas nacionalidades onde se insere Maria (Filipa Pinto), uma jovem portuguesa destemida que rapidamente se torna especial. Agarrado a segredos do passado, Fábio terá de fechar algumas portas para poder finalmente dar uma oportunidade ao amor.
Além de Guilherme Gorski (“O Negócio” HBO – 2013 e “Doce de Mãe” Globo – 2012) e Filipa Pinto (“Queridos Papás” TVI – 2023 e “Quero é Viver” TVI – 2022), o elenco de “Amo-te Imenso” conta ainda com Júlia Palha (“A Serra” SIC – 2021 e “O Clube” OPTO – 2023) no papel de Tessa, com Sónia Balacó (“Mulheres de Abril” RTP – 2014 e “Terra Brava” SIC – 2019) no papel de Julie, Rafael Canedo (“Sai de Baixo: O Filme” – 2019 e “Brasil a Bordo” Globo – 2017) no papel de Celsinho e ainda a estreia em cinema da modelo Cintia Dicker numa participação especial.

Links: Trailer | Materiais
Género: Romance, Drama, Comédia
Elenco: Guilherme Gorski, Filipa Pinto, Júlia Palha, Sónia Balacó e Rafael Canedo
Realização: Hermano Moreira