ANTÓNIO RAMINHOS DÁ VOZ A PERSONAGEM DO NICK JR.

Lisboa, 30 de julho — A nova série do Nick Jr. “Frankie e Frank”, estreia em Portugal a 30 de julho e conta as aventuras de dois amigos que adoram brincar juntos - um rapazinho e um monstro. O humorista e embaixador da NOS, António Raminhos, dá voz à personagem do monstro.
Frankie é um menino esperto, atrevido e criativo, muito curioso acerca do mundo que o rodeia. Frank é um monstro sensível, adorável e cheio de energia.
Apesar de serem muito diferentes um do outro, Frankie e Frank são melhores amigos e adoram estar juntos. Os divertidos desafios que lançam um ao outro são oportunidades de aprender, crescer e sobretudo brincar.
De acordo com Marta Caeiro, Diretora de Marketing MTV & Nickelodeon, “a escolha do Raminhos para dar voz ao Frankie foi quase imediata. Procurávamos um ator que fosse conhecido pela sua vertente cómica e que tivesse ligação ao universo infantil. Sendo pai de três crianças, ele entende o que interessa ao público-alvo desta série (crianças em idade pré-escolar)”.
Sónia Braz, responsável do produto TV da NOS afirma que “como canal exclusivo na oferta da NOS o Nick jr é uma forte aposta no segmento infantil e pré-escolar e a escolha do António Raminhos faz todo o sentido na medida em que é embaixador da marca NOS”.
A série estreia hoje às 15:15 e é exibida diariamente de segunda a sexta-feira no mesmo horário.

Fotos aqui: https://we.tl/kqQt1nj9ty

Sobre o Nick Jr.
O Nick Jr. é o canal do universo Nickelodeon dedicado a crianças em idade pré-escolar (dos 2 aos 6 anos) e às suas famílias. Totalmente em português e com emissão 24/7, o Nick Jr. está disponível em Portugal desde o dia 2 de novembro de 2017 e em exclusivo na NOS, na posição 46. Com a assinatura “brincar e aprender”, o Nick Jr. chega já a mais de 70 milhões de lares em todo o mundo, tendo sempre como enfoque os valores educacionais estruturantes para o target – linguagem, leitura, socialização, ciência, saúde, descoberta e criatividade.
A programação do Nick Jr. inclui propriedades de enorme sucesso do Nickelodeon como ‘Patrulha Pata’ e ‘Dora a Exploradora’, às quais juntam-se várias novidades como ‘Blaze e as Monster Machines’, ‘Shimmer & Shine’ e ‘Bubble Guppies’. Todas as novidades do universo Nickelodeon em nick.pt.

Sobre a Viacom
A Viacom é detentora das mais relevantes marcas de entretenimento do mundo, presentes em mais de 160 países e áreas geográficas, e cujos conteúdos chegam aos espetadores através da televisão, motion picture, online e nas plataformas mobile. Com aproximadamente 700 milhões de subscritores a nível global, as marcas líderes da Viacom incluem MTV, VH1, CMT, Logo, BET, CENTRIC, Nickelodeon, Nick Jr., TeenNick, Nicktoons, Nick at Nite, COMEDY CENTRAL, TV Land, SPIKE, Tr3s, Paramount Channel e VIVA. A Paramount Pictures, o estúdio de cinema mais antigo dos EUA e criador de muitos dos mais adorados filmes de cinema, continua a ser uma referência na produção e distribuição global de cinema. A Viacom gere um largo portfolio de experiências de media digitais, incluindo muitas das marcas mais populares de entretenimento, comunidade e jogos online.
Para mais informações sobre a Viacom e os seus negócios, visite www.viacom.com. Fique atento às novidades da Viacom, através do blog blog.viacom.com e do Twitter www.twitter.com/Viacom.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece a última geração de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em  http://www.nos.pt/institucional