APLICAÇÃO OPTIMUS PRIMAVERA SOUND JÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD

• APLICAÇÃO OPTIMUS PRIMAVERA SOUND JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD GRATUITO NA APP STORE E ANDROID MARKET

• TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O FESTIVAL OPTIMUS PRIMAVERA SOUND VÃO ESTAR LITERALMENTE NAS MÃOS DOS FÃS

A aplicação Optimus Primavera Sound já está disponível para download gratuito, na App Store e no Android Market. Com uma lógica de navegação simples e à medida do utilizador, a aplicação Optimus Primavera Sound permite aceder e partilhar todas as novidades da primeira edição do Optimus Primavera Sound, ao mesmo tempo que coloca literalmente o festival nas mãos de todos os fãs.

Esta primeira versão da aplicação promete ser uma ferramenta imprescindível para todos aqueles que pretendem ter uma experiência de festival ainda mais única e especial, permitindo aos utilizadores aceder a diferentes áreas:

? Notícias - Todas as novidades do Optimus Primavera Sound com actualização;

? Cartaz - Informação detalhada da programação de cada palco, informação sobre as bandas, fotos, vídeos;

? Informações - Tudo o que há para saber sobre bilhetes, cartazes das bandas, parceiros, contactos e outras áreas relevantes.

? Pessoal - Integração com página pessoal do facebook para comentar e partilhar com os amigos tudo sobre a primeira edição do Optimus Primavera Sound.

A aplicação Optimus Primavera Sound é mais uma ferramenta disponibilizada pela Optimus para preparar a organização e logística daquele que será um dos maiores e melhores festivais deste ano e onde são esperadas mais de 120 mil pessoas, durante os dias do festival.

A Optimus no Festival

No âmbito do seu estatuto de main e naming sponsor, a Optimus apresentará além da aplicação Opimus Primavera Sound outras ferramentas de activação de marca que ajudem a tornar a primeira edição do festivais num dos melhores eventos musicais de 2012.

Todas as acções promovidas pela Optimus terão como claro objectivo simplificar a vinda dos festivaleiros ao Porto, sem esquecer aspectos essenciais para a marca como Sustentabilidade e Protecção do Espaço Natural que é o Parque da Cidade no Porto.

O festival irá promover uma a quem visite o recinto uma experiência única, um saudável convívio com a natureza, ao sabor da melhor música independente do mundo!

Sobre o Optimus Primavera Sound

A primeira edição do Optimus Primavera Sound acontece entre os dias 7 e 10 de Junho, 7 a 9 no Parque da Cidade, e no dia 10 na Casa da Música e no Hard Club no Porto. Os bilhetes diários têm um PVP de 35 a 50 € e o passe para os quatro dias custa 99 €. Os bilhetes estão à venda nas lojas Optimus e nos locais habituais: Ticketline, Ticketmaster, Seetickets UK e PayPal e ainda através da página de Facebook do festival.

Cartaz Optimus Primavera 2012

THE AFGHAN WHIGS, ATLAS SOUND, BAXTER DURY, BEACH HOUSE, BIGOTT, BJÖRK, BLACK LIPS, CODEINE, DEATH CAB FOR CUTIE, DEATH GRIPS, DEMDIKE STARE, DIRTY THREE, THE DRUMS, EROL ALKAN, ESPERIT!, EXPLOSIONS IN THE SKY, THE FLAMING LIPS, FOREST SWORDS, GALA DROP, I BREAK HORSES, JAMES FERRARO AND THE BODYGUARD, JEFF MANGUM (NEUTRAL MILK HOTEL), JOHN TALABOT (LIVE), LEE RANALDO, MUJERES, NEON INDIAN, NUMBERS SHOWCASE (JACKMASTER, ONEMAN, DEADBOY, SPENCER, REDINHO), THE OLIVIA TREMOR CONTROL, OTHER LIVES, THE RAPTURE, RUFUS WAINWRIGHT, SAINT ETIENNE, SHELLAC, SISKIYOU, SLEEPY SUN, SPIRITUALIZED, TALL FIRS, TENNIS, THEE OH SEES, VERONICA FALLS, THE WALKMEN, THE WAR ON DRUGS, WASHED OUT, WAVVES, WE TRUST, WILCO, WOLVES IN THE THRONE ROOM, THE XX, YANN TIERSEN, YO LA TENGO.

O que nos liga é Optimus

Para mais detalhes, não hesite em contactar:

Miguel Reis

Account