App Cliente Optimus agora disponível para clientes empresariais

Após o lançamento da aplicação Cliente Optimus, em que todos os clientes particulares passaram a poder gerir na totalidade a sua conta de telemóvel, a Optimus disponibiliza agora a mesma solução para os seus clientes empresariais.Criada especificamente para dar uma maior autonomia a todos os clientes Optimus de voz móvel, esta aplicação permite de forma intuitiva e rápida, consultar saldos, gerir faturas, serviços de roaming e de chamadas, consultar e gerir dados de conta, entre muitas outras possibilidades.Disponível para Clientes de voz móvel, a aplicação Cliente Optimus, possibilita a gestão de uma ou várias contas Optimus de voz móvel 24h por dia, 365 dias por ano.A aplicação Cliente Optimus está disponível para os clientes empresariais que utilizem os sistemas operativos iOS/iPhone e Android na versão 2.1 e superiores, encontrando-se disponível para download gratuito na App Store e Google Play. Serviços disponíveis através da App Cliente Optimus • Saldos - saldo disponível nos pacotes de Minutos, SMS, MMS, Dados e Euros.• Faturas - dados para pagamento de faturas ou integração com aplicação MB Phone; visualização de faturas emitidas; possibilidade de ativação da Fatura Eletrónica ou consulta de códigos para ativação do Débito Direto em Conta.• Clube Negócios - consultar o número de pontos disponíveis e os telemóveis em destaque.• Serviços - gerir serviço de roaming e de chamadas; consultar as melhores e mais relevantes aplicações agregadas no Optimus Top Apps ou encontrar a Loja Optimus mais perto.• Gestão de Conta - consultar e gerir os dados da empresa ou de contacto; consultar PIN e PUK original.• Configurações - consultar configurações de serviço de SMS ou MMS e Internet.O lançamento da aplicação Cliente Optimus para clientes empresariais insere-se na estratégia global da Optimus de excelência no Apoio ao Cliente, reconhecido internacionalmente em Novembro de 2012 como Melhor Serviço ao Cliente do Mundo, nos prémios Contact Center World 2012.O que nos liga é Optimus (comunicado em anexo)Contacto:João Santos PereiraDirector de ContasM 351 93 761 23 32T 351 21 319 56 42jsp@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGAL www.ban.pt