Arkansas – Rei do Crime e O Rei de Staten Island em estreia no NOS Studios

Em agosto, Nicolas Cage, Vince Vaughn, John Malkovich, Liam Hemsworth,  Richard Gere, Will Ferrel, Hilary Swank, Julia Louis-Dreyfus, Dakota Johnson, Anna Kendrick, Shailene Woodley, Anne Heche, Jamie Dornan e Pete Davidson serão os protagonistas de grandes filmes no NOS Studios. Continuando um verão de emoções fortes, o mês mais quente do ano traz as estreias do thriller de ação Arkansas – Rei do Crime e de O Rei de Staten Island, uma comédia dramática de Judd Apatow (Virgem aos 40 Anos, Um Azar do Caraças), além de muita adrenalina em Vingança: Uma História De Amor, terror em A Caçada, drama em A Desaparecida e romance em Re(Começos).

O Canal continua também a aposta na programação para toda a família: o Especial Dia Mundial do Cão apresenta três histórias encantadoras sobre o melhor amigo do Homem, enquanto as manhãs de domingo voltam a estar reservadas às crianças com os filmes de animação mais divertidos e mágicos da televisão.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM AGOSTO
O Rei de Staten Island | dom 1/08 | 21:15
Sinopse: Scott é um caso típico de “síndrome de Peter Pan” desde a morte do pai, aos 7 anos. Agora passa os dias a fumar erva e sonha tornar-se tatuador. Mas quando a mãe começa a namorar, Scott vê-se forçado a enfrentar a sua dor e tentar seguir em frente.
Elenco: Pete Davidson, Bel Powley, Ricky Velez, Lou Wilson, Moises Arias
Realizador: Judd Apatow

A Nota Perfeita | sáb 7/08 | 21:15
Sinopse: Grace Davis é uma diva com um talento e ego enormes. Maggie, a sua assistente pessoal, sonha tornar-se produtora musical. Quando Grace recebe uma proposta que pode terminar a sua carreira, as duas elaboram um plano para reinventar as suas vidas...
Elenco: Dakota Johnson, Tracee Ellis Ross, Bill Pullman, Kelvin Harrison Jr., June Diane Raphael
Realizador: Nisha Ganatra

Vingança: Uma História De Amor | dom 8/08 | 21:15
Sinopse: Uma mãe solteira é vítima de violação coletiva, e a única testemunha do crime é a filha. Desacreditada durante o julgamento, decide procurar ajuda.
Elenco: Nicolas Cage, Anna Hutchinson, Talitha Bateman, Deborah Kara Unger, Don Johnson
Realizador: Johnny Martin

O Dia Chegará | sáb 14/08 | 21:15
Sinopse: Um líder empobrecido de uma pequena comunidade religiosa em Miami recebe dinheiro para salvar a sua família do despejo. Ele não faz ideia que o seu financiador trabalha para um agente do FBI, que planeia transformá-lo num criminoso, alimentando os seus loucos sonhos revolucionários.
Elenco: Anna Kendrick, Jim Gaffigan, Denis O'Hare, Marchánt Davis, Pej Vahdat
Realizador: Chris Morris

A Caçada (2020) | dom 15/08 | 21:15
Sinopse: Doze estranhos acordam numa clareira. Não sabem onde estão, nem como lá chegaram. Também não sabem que foram escolhidos - para um fim muito específico - A Caça.
Elenco: Hilary Swank, Emma Roberts, Ike Barinholtz, Betty Gilpin, Christopher Berry
Realizador: Craig Zobel

(Re)Começos | sáb 21/08 | 21:15
Sinopse: Depois de uma dolorosa separação, Daphne sente-se perdida...até que conhece Frank e Jack. Os dois apaixonam-se por ela, mas são o oposto um do outro. Incapaz de escolher um deles, Daphne envolve-se com ambos e conhece diferentes versões de si mesma.
Elenco: Shailene Woodley, Jamie Dornan, Sebastian Stan, Lindsay Sloane, Matthew Gray Gubler
Realizador: Drake Doremus

Arkansas - Rei Do Crime | dom 22/08 | 21:15
Sinopse: Dois pequenos criminosos, Kyle e Swin, vivem às ordens de um chefe do crime que nunca conheceram. Mas quando uma transação corre pessimamente mal, as consequências são assustadoras e abalam subitamente a vida rotineira da dupla....
Elenco: Liam Hemsworth, Clark Duke, Vince Vaughn, John Malkovich, Michael Kenneth Williams
Realizador: Clark Duke

Downhill (2019) | sáb 28/08 | 21:15
Sinopse: Depois de escaparem, por pouco, a uma avalanche durante umas férias nos Alpes, uma família americana entra em conflito ao reavaliar a sua vida aparentemente perfeita e aquilo que realmente sentem uns pelos outros.
Elenco: Julia Louis-Dreyfus, Will Ferrell, Miranda Otto, Kristofer Hivju
Realizador: Jim Rash, Nat Faxon

A Desaparecida | dom 29/08 | 21:15
Sinopse: A história de um casal que não vai parar por nada, até encontrar a sua filha que desapareceu durante um acampamento de família. Perante a falta de pistas da polícia, os dois decidem tomar conta do caso e investigar pelos seus próprios meios.
Elenco: Thomas Jane, Anne Heche, Jason Patric, Gregory Harrison, Peter Facinelli
Realizador: Peter Facinelli

Especial dia MUNDIAL DO CÃO
No Dia Mundial do Cão, o NOS Studios viaja até ao maravilhoso mundo da amizade entre humanos e caninos. Um Especial que celebra o nosso mais fiel companheiro e que relembra a importância do respeito pelos direitos dos animais.

Pudsey: Este Cão é um Herói | qui 26/08 | 18:20
Sinopse: As aventuras do cão Pudsey, que depois de se sagrar vencedor do programa de talentos ´Britain’s Got Talent´ em 2012, vê agora as suas habilidades chegarem ao cinema. Pudsey usa a sua capacidade para caminhar em duas patas como nunca antes viu!
Elenco: Izzy Meikle-Small, Malachy Knights, Jessica Haines, John Sessions
Realizador: Nick Moore

Hachiko - Amigo para Sempre | qui 26/08 | 19:45
Sinopse: Hachiko é um cão que acompanha o dono, um professor universitário, todos os dias até à estação de comboios para o ver partir, e todas as tardes retorna para cumprimentá-lo. Mas um dia a rotina é alterada e o seu dono não regressa.
Elenco: Richard Gere, Joan Allen, Jason Alexander, Sarah Roemer, Cary - Hiroyuki Tagawa
Realizador: Lasse Hallström

Juntos Para Sempre | qui 26/08 | 21:15
Sinopse: Um cão procura saber qual o propósito da sua existência, durante várias vidas e donos.
Elenco: Dennis Quaid, Peggy Lipton, Bryce Gheisar, K. J. Apa, Juliet Rylance
Realizador: Lasse Hallström

Especial Animação aos domingos
Um polvo aventureiro, um passarinho determinado, um feiticeiro trapalhão, uma ovelha rebelde e um super-herói adorável são a companhia perfeita para as aventuras encantadas dos mais pequenos, nas manhãs de domingo.

Um Voo em Grande (VP) | dom 1/08 | 09:30 | Imagens
Deep: Aventura No Fundo Do Mar (VP) | dom 8/08 | 09:30 | Imagens
O Feiticeiro Trapalhão (VP) | dom 15/08 | 09:30 | Imagens
A Ovelha Choné - O Filme (VO) | dom 22/08 | 09:30 | Imagens
SamSam (VP) | dom 29/08 | 09:30 | Imagens

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal.
A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional