‘AS BRUXAS DE ROALD DAHL’ DO REALIZADOR ROBERT ZEMECKIS CHEGA AOS CINEMAS ESTA SEMANA

Do realizador vencedor de um Óscar®, Robert Zemeckis (Forrest Gump’) ‘AS BRUXAS DE ROALD DAHL’ é uma adaptação vivaz do conto clássico de Roald Dahl, protagonizada pela atriz norte-americana e vencedora de um Óscar®, Anne Hathaway (‘Os Miseráveis’ e ‘Ocean’s 8), e com a voz-off do premiado comediante Chris Rock. Com uma produção cinematográfica extraordinária e performances de excelência, o filme é a comédia ideal para assistir em família e chega ao grande ecrã esta quinta-feira, 29 de outubro, mesmo em vésperas do Halloween.

Em ‘BRUXAS DE ROALD DAHL’ Zemeckis, reimagina a obra de Dahl para um público moderno e, na sua visão inovadora, conta a história emocionante e humoristicamente sombria de um jovem órfão (Jahzir Bruno) que em 1967, vai viver com a sua Avó (Octavia Spencer) numa cidade rural do Alabama, Demopolis. Quando vão viver para um resort, o jovem e a avó deparam-se com uma convenção de bruxas lideradas pela Grande Bruxa-Mor (Anne Hathaway), e juntos tem que conseguir reverter o plano diabólico que estas tentam engendrar para se livrar das crianças do mundo e transformá-las em ratos.

Com argumento de Robert Zemeckis, do vencedor de dois Óscares Guillermo del Toro (‘A Forma da Água’) e Kenya Barris (da série de TV ‘Black-ish’ e ‘Shaft’), o filme conta também no elenco com a vencedora de um Óscar®,  Octavia Spencer (‘As Serviçais’, ‘A Forma da Água’), o nomeado ao Óscar®,  Stanley Tucci (dos filmes ‘Os Jogos da Fome, ‘Visto do Céu’), Kristin Chenoweth (das séries de TV “Glee”, “BoJack Horseman”) e o comediante Chris Rock. Jahzir Kadeem Bruno (da série de TV ‘Atlanta’) estreia-se no grande ecrã ao lado de Codie-Lei Eastick (‘Holmes & Watson’).

Sinopse
Robert Zemeckis, reimaginou a obra de Roald Dahl para os nossos dias e, na sua visão inovadora, conta a história emocionante e humoristicamente sombria de um jovem órfão (Bruno) que em 1967, vai viver com a sua Avó (Spencer) numa cidade rural do Alabama, Demopolis. Quando o rapaz e a Avó encontram umas bruxas encantadoras, mas diabolicamente traiçoeiras, a avó decide levar o neto para um luxuoso resort à beira-mar. Infelizmente, estes chegam exatamente na mesma altura em que a Grande Bruxa-Mor (Hathaway) decide reunir-se com todas as suas amigas bruxas – disfarçadas – para executar os seus abomináveis planos.

Links: Trailer | Conteúdos

A 29 DE OUTUBRO NOS CINEMAS