''ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES'', um filme de Martin Scorsese

Sexta-feira | 13 de outubro | 10h00 | Cinemas NOS COLOMBO | SALA IMAX

SINOPSE:
Na viragem do século 20, o petróleo trouxe fortuna à Nação Osage, e os seus habitantes tornaram-se pessoas ricas de um dia para o outro. A riqueza destes Nativos Americanos, rapidamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram tudo o puderam, até recorrerem ao assassinato. Baseado numa história verídica e contada através do improvável romance de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone), “Assassinos da Lua das Flores” é um épico western, onde o verdadeiro amor cruza caminhos da mais cruel traição. Realizado pelo galardoado Martin Scorsese, “Assassinos da Lua das Flores” é também protagonizado por Robert De Niro e Jesse Plemons. Baseado no livro best-seller de David Grann, o argumento é de Eric Roth e Martin Scorsese.

Da Apple Studios, com distribuição pela Paramount Pictures, “Assassinos da Lua das Flores” junta ainda na produção a Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way. A que se juntam os produtores executivos Martin Scorsese, Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi, com Leonardo DiCaprio, Rick Yorn, Adam Sommer, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul.

LINKS: Trailer | Materiais

Confirmação obrigatória de presença até 12 de outubro para:
caa@ban.pt   | jr@ban.pt