Bilhete para o paraíso e a besta em estreia no NOS Studios

AGOSTO: GRANDES SUGESTÕES PARA AS NOITES DE VERÃO

No mês em que muitos portugueses estão de férias, o NOS Studios reforça a sua programação com a estreia de filmes perfeitos para o verão. Bilhete Para O Paraíso é uma das grandes novidades. Com George Clooney e Julia Roberts num cenário de sonho em Bali, esta é uma divertida comédia romântica sobre a doce surpresa das segundas oportunidades. Também Idris Elba promete derreter corações em A Besta, thriller sobre um pai que terá de lutar contra um leão enraivecido para proteger a sua família.

Outros destaques incluem Maggie Moore(s), uma comédia negra com Jon Hamm, Tina Fey e Chris Pine, e Uma Noite Em Miami, drama histórico sobre o Movimento dos Direitos Civis. Para os mais novos estão também prometidas muitas aventuras nas manhãs de fim de semana, com filmes como a encantadora longa-metragem de animação portuguesa Os Demónios Do Meu Avô.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM AGOSTO

Maggie Moore(s) | dom 11/8 | 21:15
Sinopse: O chefe de polícia Sanders investiga os estranhos assassinatos de duas mulheres e desvenda a teia de mentiras de uma pequena cidade. Rapidamente conhece e apaixona-se por Rita, uma vizinha intrometida que está ansiosa por ajudar a resolver o caso.
Elenco: Jon Hamm, Tina Fey, Nick Mohammed, Mary Holland, Allison Dunbar
Realizador: John Slattery

Save The Cinema | sáb 17/8 | 21:15
Sinopse: A história da cabeleireira e amante do teatro Liz Evans, que em 1993 faz campanha para salvar o "Lyric" do encerramento. Ela faz de tudo para salvar o local que mais ama, mas até onde está disposta a ir?
Elenco: Samantha Morton, Jonathan Pryce, Beatie Edney, Saul Sugarman, Louisa Cliffe
Realizador: Sara Sugarman

The Deep House | dom 18/8 | 21:15
Sinopse: Um jovem casal de mergulhadores viaja até França para explorar uma casa submersa num lago. Mas os planos para publicar as descobertas nas redes sociais são descartados quando despertam um espírito maligno que assombra o interior da casa.
Elenco: Camille Rowe, James Jagger, Eric Savin, Alexis Servaes, Anne Claessens
Realizador: Alexandre Bustillo, Julien Maury

A Besta | dom 25/8 | 21:15
Sinopse: Recentemente viúvo, um médico viaja com as filhas para a África do Sul, até uma reserva de animais selvagens. Mas o que começa por ser uma jornada terapêutica transforma-se numa luta pela sobrevivência quando um leão inicia uma caçada mortal...
Elenco: Idris Elba, Iyana Halley, Leah Jeffries, Liyabuya Gongo
Realizador: Baltasar Kormákur

Bilhete Para O Paraíso | dom 31/8 | 21:15

Sinopse: Um casal divorciado vê-se forçado a unir esforços em Bali para tentar impedir a filha de casar e cometer o mesmo erro que eles há 25 anos.
Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Sean Lynch, Kaitlyn Dever, Ling Cooper Tang
Realizador: Ol Parker

especial Fins de semana ANIMADOS