BILHETES À VENDA A PARTIR DE 20 DE OUTUBRO

As pré-vendas de bilhetes de cinema para ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los’ terão início na próxima quinta-feira, dia 20 de Outubro.

Os principais cinemas de todo o país vão aderir à iniciativa e os fãs do mundo mágico de J.K. Rowling poderão assim garantir o seu lugar para um dos filmes mais aguardados do ano.

A reserva dos bilhetes poderá ser efetuada diretamente nos cinemas ou através dos websites de cinemas que tiverem esta funcionalidade disponível. Os primeiros fãs a comprar o seu bilhete, serão premiados com um bilhete colecionável e numerado.

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los’ estreia a 17 de Novembro em todas as salas de cinema do país, nos formatos 2D, 3D e IMAX 3D.

Sobre o filme:
O vencedor de Óscar da Academia para Melhor Ator, Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), surge no papel principal desta nova aventura que nos faz regressar ao mundo mágico de J.K Rowling, como o magizoólogo Newt Scamander. David Yates, realizador dos últimos quatros filme da saga ‘Harry Potter’, assina ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los’.

Esta história começa em 1926, quando Newt Scamander termina a sua excursão global para encontrar e documentar um extraordinário leque de criaturas mágicas. Chegado a Nova Iorque para uma rápida estadia, poderia ter passado despercebido… se não fosse um SemMage (denominativo de Muggle, em Americano) chamado Jacob, uma mala mágica extraviada e a fuga de algumas das suas criaturas fantásticas, que vão lançar problemas quer ao mundo dos feiticeiros quer ao dos SemMages.

‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los’ conta também com a participação de Katherina Waterston (“Steve Jobs”, “Vício Intrínseco”) como Tina; com Alison Sudol (“Dig”, “Transparent”) como Queenie, a irmã de Tina; com Ezra Miller (“Descarrilada”) como Credence; com a atriz nomeada duas vezes para um Óscar da Academia, Samanha Morton (“Na América”, “Através da Noite”) como Mary Lou; Com o vencedor de um Óscar da Academia Jon Voight (“O Regresso dos Heróis”) como Henry Shaw; com Ron Perlman (“Hellboy” ) como Gnarlack; com Carmen Ejogo (“Selma - A Marcha da Liberdade”) como Seraphina; com Jenn Murray (“Brooklyn”) como Chastity; com a jovem atriz Faith Wood-Blagrove como Modesty; com Dan Fogler como Jacob;  e, ainda, Colin Farrell como Percival Graves.

O filme marca a estreia da escritora J.K. Rowling como argumentista, cujos livros da saga ‘Harry Potter’ foram transformados no maior franchise cinematográfico de sempre. O seu argumento foi inspirado no livro didático de Hogwarts ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los’, escrito pelo seu personagem, Newt Scamander.

A equipa técnica é composta por um conjunto de pessoas já presentes no universo de ‘Harry Potter’, como os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram; o diretor de fotografia vencedor de um Óscar, Philippe Rousselot (“Duas Vidas e Um Rio”, os filmes “Sherlock Holmes” ); o designer de produção, vencedor de três Óscares, Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Gandhi”); o também  vencedor de três Óscares, designer de Guarda-Roupa, Collen Atwood (“Chicago”, “Memórias de Uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”); o vencedor de Óscar pela supervisão de efeitos especiais, Tim Burke (“Gladiador”), o nomeado para Óscar e também supervisor de efeitos especiais Christian Manz; e o Montador de longa data do realizador David Yates, responsável pelos últimos quatro filmes da saga ‘Harry Potter’, Mark Day.

‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los’ foi filmado nos estúdios Leavesden da Warner Bros., que durante uma década foram a casa dos filmes da saga ‘Harry Potter’. Algumas cenas foram mesmo filmadas em Liverpool, Inglaterra.

#MonstrosFantásticos

Facebook: https://www.facebook.com/WarnerBrosPortugal/?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/warnerbros_pt
Instagram: https://www.instagram.com/warnerbrosportugal
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ujfhF40EhX8
Site: fantasticbeasts.net

Conteúdos/Link BOX: https://nos-audiovisuais.box.com/s/rhk5jm4juxd9neo1t2nsahcc32kdxy0u

17 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,6 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.