BIRDS OF PREY, 1917 e BLOODSHOT PARA VER EM CASA NO VIDEOCLUBE DA NOS

Com a necessidade de permanecer em casa, o entretenimento em família torna-se essencial para ajudar a criar momentos de descontração. O Videoclube NOS conta com um catálogo de milhares de filmes para ver e rever, desde os títulos mais premiados aos filmes de animação favoritos dos mais pequenos. Os oscarizados Joker, Parasitas e 1917, bem como a antestreia Bloodshot ou a mais recente versão do clássico O Rei Leão, são alguns dos êxitos que os clientes NOS poderão assistir no conforto do lar.

Todos os filmes em catálogo estão disponíveis para aluguer ou compra, uma opção apenas disponível no Videoclube do operador NOS. Com a opção de compra, o filme pode ser revisto a qualquer altura, na TV, PC, tablet e smartphone na NOS TV. É ainda possível fazer download dos filmes comprados e vê-los mesmo sem ligação à internet. Desta forma já não é um problema que os mais pequenos queiram ver a mesma animação repetidamente.

CONHEÇA OS DESTAQUES DO VIDEOCLUBE DA NOS:

Bloodshot | ESTREIA EM CASA | Já disponível

Agora as estreias são diretamente em casa, como é o caso de “Bloodshot”, que chega ao Videoclube da NOS. Baseado no best-seller de banda desenhada, Vin Diesel protagoniza esta história na pele de Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate e ressuscitado como o super-humano Bloodshot da empresa RST. Com um exército de nanotecnologia nas suas veias, Ray é uma força imparável - mais forte do que nunca e capaz de se curar instantaneamente. Mas, ao controlar o seu corpo, a empresa controla também a sua mente e as suas memórias. Agora, Ray não sabe o que é real e o que não é, mas está decidido a descobrir a verdade.

Imagens AQUI

Birds Of Prey (E A Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn) | Disponível a partir de 03/04

Depois de terminar o namoro com Joker, Harley Quinn vê-se obrigada a formar uma aliança improvável com outras “supermulheres”, Huntress, Black Canary, Renee Montoya e a jovem Cass para salvarem Gotham do vilão Roman Sionis

Images AQUI

Joker | Já disponível

Arthur Fleck é um homem com perturbações mentais que enfrenta a crueldade e o desprezo da sociedade, num sistema que lhe permite passar da vulnerabilidade para a depravação. Arthur embarca numa espiral de violência e encontra o seu alter-ego: Joker.

Era Uma Vez em Hollywood | Já disponível

Los Angeles, 1969. Tudo está em mudança. Rick Dalton, estrela de TV, e o seu duplo de há muitos anos, Cliff Booth, confrontam-se com uma indústria que já não reconhecem, naqueles que seriam os momentos finais da Era Dourada de Hollywood.

1917 | Já disponível

Sam Mendes, o realizador vencedor de um Óscar® de "007: Skyfall", "007 Spectre", "Revolutionary Road" e "Beleza Americana", traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, "1917". No auge da Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), recebem uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, têm de atravessar território inimigo e entregar uma mensagem que impedirá um ataque letal contra centenas de soldados, entre eles o irmão de Blake.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker | Disponível a partir de 10/04

Os sobreviventes da resistência enfrentam novamente a Primeira Ordem e o lendário confronto entre Jedi e Sith atinge o seu ponto alto. Chega assim ao fim a saga Skywalker, com uma inesquecível batalha final, de de onde irão nascer novas lendas…

Cosmos

T1-T2 | Acesso gratuito | Já disponível

Na primeira temporada, Cosmos: Odisseia no Espaço, o apresentador e astrofísico Neil deGrasse Tyson mostra como foram descobertas as leis da natureza, dando a conhecer uma nova visão do Universo.

Cosmos: Mundos Possíveis, a segunda temporada da série inspirada no clássico de Carl Sagan, promete leva os espectadores numa viagem através de 13,8 mil milhões de anos de evolução cósmica.

A PENSAR NOS MAIS PEQUENOS

Frozen 2 - O Reino do Gelo | Já disponível

Porque será que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está a atormentá-la e a ameaçar o seu reino. Juntamente com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela parte numa perigosa e memorável aventura.

A Ovelha Choné, O Filme: A Quinta Contra-Ataca | Já disponível

Quando uma impetuosa e adorável extraterrestre, com poderes espantosos, cai por acidente perto da quinta Mossy Bottom, Choné percebe rapidamente que é uma oportunidade para diversão e aventura com poderes alienígenas e embarca numa missão para acompanhar a visitante intergaláctica de volta a casa, antes que uma organização sinistra a capture... Será que Choné e o rebanho conseguem impedir um Farmageddon na quinta Mossy Bottom, antes que seja tarde demais?

O Rei Leão (The Lion King) | Já disponível

Traído e exilado do seu reino, o pequeno Simba precisa de descobrir como crescer e retomar o seu destino como herdeiro real das planícies da savana africana.

Família Addams | Já disponível

Os Addams, a família mais arrepiante do Halloween, estão de volta ao grande ecrã na primeira comédia animada sobre a família mais estranha e macabra do bairro. Divertida e excêntrica, a Família Addams vai redefinir o que significa ser um bom vizinho.

Maléfica: Mestre do Mal | Já disponível

Nesta continuação do sucesso mundial de bilheteira de 2014, Maléfica e a sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as unem, à medida que vão sendo afastadas por um casamento iminente, aliados inesperados e novas forças obscuras em jogo.

Imagens AQUI

Além destas sugestões, no Videoclube encontram-se milhares de títulos das mais diversas categorias, desde os clássicos de sempre aos mais recentes êxitos de bilheteira, passando pelos premiados da sétima arte.

Sobre o Videoclube da NOS

O Videoclube da NOS disponibiliza um catálogo com milhares de títulos disponíveis, para assistir na TV ou na NOS TV, através do seu smartphone, tablet ou PC.

No Videoclube da NOS é possível encontrar os mais recentes êxitos do cinema e também filmes clássicos, inéditos, de culto, animação, documentários, séries, música e muito mais, incluindo uma seleção de filmes em 3D(1).

(1) Os filmes em 3D só estão disponíveis para visualização na TV.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões.

Com uma rede preparada para o 5G, a NOS posiciona-se na linha da frente na implementação desta nova tecnologia e assume um papel de liderança na inovação associada às cidades inteligentes e ao desenvolvimento das sociedades 5.0. Por outro lado, a NOS a subscreveu a Carta de Compromisso “Business Ambition for 1.5ºC”, o que confirma o compromisso público da empresa para alinhar as suas emissões com as trajetórias de descarbonização, necessárias para limitar o aquecimento global.

Em 2019 a NOS levou mais 9 milhões de espectadores ao cinema e continua a liderar o mercado com uma quota de 61,2% das receitas brutas sendo o exibidor com mais complexos (31) e salas (219).

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional