Black Friday: Descontos em smartphones desbloqueados da NOS chegam aos 110€

A NOS rende-se à Black Friday e coloca, a partir de amanhã e até 2ª feira, uma seleção de smartphones desbloqueados com descontos diretos até 110€ em todas as lojas NOS e no site nos.pt. A marca duplica ainda o valor do desconto habitual em compras online, nos restantes smartphones.

Tradicionalmente, nos EUA, a Black Friday marca o início das compras de Natal após o Dia de Ação de Graças. Em Portugal a última sexta-feira de novembro também já se tornou numa oportunidade de poupança pelas grandes promoções e descontos em vigor nesta data.

A NOS adere também à Black Friday com uma campanha de descontos numa gama selecionada de smartphones, válida entre 25 e 28 de novembro.

No âmbito desta campanha será possível adquirir, por exemplo, o Samsung Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge com um desconto de 110€, o Sony XA por menos 100€ ou o Huawei P9 com baixa de 90€, entre outros modelos.

Durante estes três dias, os clientes beneficiam ainda de desconto a dobrar em todos os smartphones desbloqueados comprados no site nos.pt Habitualmente o desconto nas compras online é de 10€ mas exclusivamente ao abrigo desta campanha ascenderá aos 20€.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,3 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.