Câmaras na Taça da Liga NOS proporcionam imagens inéditas das celebrações

NOS associa-se à celebração do vencedor 2016/2017 da Liga NOS com um conjunto de iniciativas que permitiu uma proximidade e envolvimento nos festejos sem precedentes. Câmaras na Taça da Liga NOS e a inserção da Taça em 3D na transmissão em direto estão entre as ações desenvolvidas nos festejos.

A Liga NOS 2016/2017 ficou a conhecer o seu vencedor no sábado dia 13 de maio, com o SL Benfica a conquistar o título de campeão nacional da Liga NOS.

Na cerimónia de entrega a taça da competição esteve, pela primeira vez, munida de câmaras que transmitiram imagens em tempo real para o facebook da NOS, do SL Benfica e da Benfica TV. Estas imagens inéditas permitiram aos adeptos uma proximidade sem paralelo às celebrações e às emoções da equipa vencedora.

Quem assistiu à cerimónia de entrega do troféu pela televisão teve, também pela primeira vez em Portugal, a oportunidade de ver uma imagem inédita em 3D da taça da Liga NOS integrada na transmissão televisiva.

Veja aqui imagens captadas pela câmara da Taça da Liga NOS.

Prémio Fair Play Liga NOS 2016/2017

Na última jornada desta época, a NOS e a Liga Portuguesa de Futebol vão ainda distinguir uma equipa e um jogador com o Prémio Fair Play Liga NOS 2016/2017. Os vencedores serão conhecidos imediatamente antes dos jogos começarem, os prémios serão atribuídos de acordo com critérios de fair play demonstrados ao longo da época.

Esta iniciativa materializa o propósito da NOS em promover o respeito pela competição saudável e a celebração dos bons valores do desporto. Este posicionamento assente na assinatura “Liga-nos o Futebol” reforça a ligação da NOS ao universo do futebol dentro e fora do relvado ao longo de toda a época desportiva.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,4 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa. http://www.nos.pt/institucional