CAMPANHA ‘A OPTIMUS DÁ’ SURPREENDE CLIENTES COM GRANDES OFERTAS NOS PRÓXIMOS MESES

- DOMINGO 17 DE JUNHO A OPTIMUS OFERECE CHAMADAS GRÁTIS

PARA OPTIMUS E REDE FIXA SEM QUAISQUER CONTRAPARTIDAS -

A Optimus acaba de lançar a campanha ‘A Optimus Dá’, que se materializa num conjunto de ofertas transversais a todos os seus produtos e serviços, e cujo principal objetivo é dar vantagens exclusivas aos Clientes Optimus. A primeira iniciativa arranca já este domingo, dia 17 de Junho, com oferta de chamadas gratuitas para Optimus e rede fixa, para todos os Clientes Optimus.

A Optimus entende que as marcas têm de estar à altura das exigências do novo contexto económico e social, estando próxima dos seus clientes e respondendo às suas necessidades. Desta forma, regularmente, sem contrapartidas ou esforços adicionais, a Optimus surpreenderá os seus clientes com ofertas exclusivas.

A primeira oferta acontece no próximo domingo, dia 17 de junho, e traduz-se na oferta de chamadas gratuitas para a Optimus e rede fixa, durante todo o dia. Esta oferta estende-se a todos os clientes Optimus, móveis e fixos, particulares e empresariais. Sem necessidade de qualquer adesão ou subscrição, todas as chamadas realizadas para números Optimus e rede fixa pelos clientes não serão descontadas do saldo ou cobradas posteriormente em fatura.

Englobando a generalidade de serviços e produtos da Optimus, depois desta promoção muitas outras se seguirão no âmbito da campanha ‘A Optimus Dá’, mantendo a operadora o compromisso de oferecer sempre mais e melhor serviço aos seus clientes.

O que nos liga é Optimus