Campanha de Natal Optimus desbloqueia os melhores smartphones e telefones do mercado

Nesta quadra natalícia, a Optimus reedita a campanha “Desbloqueados”, uma iniciativa diferenciadora levada a cabo pela operadora e que já se tornou um exclusivo da marca. Até ao dia 31 de Dezembro, a Optimus oferece a possibilidade aos seus clientes de desbloquearem, sem qualquer custo associado, todos os telemóveis de valor igual ou superior a €49,90, adquiridos no âmbito da campanha de Natal. Os smartphones desbloqueados aos preços mais competitivos são as grandes estrelas desta campanha, reforçando a aposta da Optimus nesta categoria e dando resposta à crescente procura que estes equipamentos têm tido. Os smartphones abrem portas a um novo mundo de possibilidades através da utilização de milhares de aplicações que transformarão a experiência de utilização destes equipamentos.Do portfólio de telefones disponíveis na campanha de Natal da Optimus, encontram-se alguns dos modelos mais apetecíveis do mercado como o iPhone 5, o Samsung Galaxy SIII 4G, o Samsung Galaxy Note II 4G e o HTC Windows Phone 8X.Também o melhor smartphone de marca Optimus, o Optimus Madrid, apresenta novidades nesta quadra festiva. Para além da baixa de preço para €199,90, este equipamento já está atualizado com a mais recente versão do sistema operativo Android.A campanha de Natal inclui ainda benefícios adicionais para os clientes Optimus, como descidas de preço, lançamentos de várias novidades destacando-se o Optimus Malibu Hello Kitty que promete ser um sucesso entre as fãs da gata mais famosa do planeta e o desconto de 10% em todos os acessórios vendidos em Lojas Optimus.Todos os modelos da campanha podem ser consultados em www.optimus.pt e estão disponíveis na comunicação em anexo.Optimus regressa à Aldeia Global em campanha multimeiosNeste Natal, a Optimus regressa à Aldeia Global, numa campanha multimeios que tem início hoje e inclui TV, rádio, imprensa, internet, exterior e pontos de venda. Com a assinatura da Havas e direção criativa de José Vieira, a campanha retrata a chegada da fadista Carminho, da banda de heavy metal Moonspell e dos artistas Roberto Leal e Rui Reininho à Aldeia Global, para a celebração do Natal. Realizada por Marco Martins e produzida pela Ministério dos Filmes, a campanha é composta por um conjunto de filmes que, tendo por base o conceito da ligação entre as pessoas, possibilitada pela tecnologia, explora e enfatiza a utilização de smartphones e aplicações no dia-a-dia das pessoas, mesmo as mais improváveis, como as de uma tradicional aldeia portuguesa.Link para download das imagens da campanha: http://wtrns.fr/Znz35OplGe5kk7 (link expira a 30 de novembro)(comunicado em anexo)Para mais informações contactar:João Santos PereiraDirector de ContasM 351 93 761 23 32T 351 21 319 56 42jsp@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGALwww.ban.pt