CANAL NOS ESTREIA EM EXCLUSIVO O DISNEY CHANNEL SUMMER PARTY

O verão é uma animação e a NOS vai proporcionar aos clientes mais novos o melhor entretenimento com o lançamento do Disney Channel Summer Party, em exclusivo no Canal NOS. Os mais pequenos vão poder assistir às séries live action que adoram como Bia, Clube Houdini, Bizaardvark, entre outras.

Neste período de “férias grandes”, a NOS vai ligar os mais novos ao melhor canal do verão. Com o lançamento exclusivo do Disney Channel Summer Party, que estará no ar entre 14 de agosto e 13 de setembro, na posição #17* da grelha da NOS, as séries favoritas das crianças e pré-adolescentes vão preencher os seus dias com aventuras e peripécias divertidas e entusiasmantes.

Entre os conteúdos que vão passar ao longo deste mês exclusivo de Disney Channel Summer Party no Canal NOS, encontra-se Bia (T1), a jovem artista, que, com as amigas, frequenta o Fundom, onde jovens geram conteúdos para a web. Lá reencontra a paixão pela música (e não só), gere conflitos e supera medos. Outra série que os mais novos não irão querer perder é Clube Houdini (T1 e T2) que envolve um mapa escondido, uma mansão antiga e um mágico misterioso. Cinco amigos seguem as pistas para encontrar um tesouro tão poderoso que pode mudar o mundo.

*Posição #700 da grelha da NOS na Madeira e nos Açores

Mas o Disney Channel Summer Party traz muito mais séries de entretenimento incríveis com os irmãos Coop & Cami, BizaardVark, Acampamento Kikiwaka, as séries familiares A Irmã do Meio e A Raven Voltou e, ainda, Liv & Maddie.

Os conteúdos Disney Channel Summer Party vão ser transmitidos todos os dias ao longo de 24 horas, durante um mês na Box, NOS TV e App NOS Kids para que nunca falte companhia aos mais novos, onde quer que estejam.

Link para vídeo https://we.tl/t-yPhtbUIY3d

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder em TV por subscrição e na distribuição e exibição cinematográficas. No mercado empresarial oferece um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT, IoT e Cloud.

Com uma rede preparada para o 5G e ao dotar a cidade de Matosinhos com a 5ª geração da rede móvel a NOS posiciona-se na linha da frente na implementação desta nova tecnologia e assume um papel de liderança na inovação associada às cidades inteligentes e ao desenvolvimento das sociedades 5.0.

Por outro lado, o objetivo de reduzir as emissões de gases com efeito de estufa e contribuir para a sustentabilidade do planeta levou a NOS a subscrever a Carta de Compromisso “Business Ambition for 1.5ºC”, o que confirma o compromisso público da empresa para alinhar as suas emissões com as trajetórias de descarbonização, necessárias para limitar o aquecimento global.

No segmento do Cinema, a NOS continua a liderar o mercado com uma quota de 61,5% das receitas brutas sendo o exibidor com mais complexos (31) e salas (218).

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional