Casa dos Segredos 6 regressa num formato mais interativo

A Casa dos Segredos regressa este domingo, dia 11 de setembro, no TVI Reality, canal exclusivo NOS. A 6ª edição do reality show de maior sucesso da televisão portuguesa pode ser acompanhada numa emissão diária de 24 horas e através de uma APP que dá acesso a conteúdos exclusivos.

Em exclusivo na NOS, o TVI Reality encontra-se na posição 12 da grelha de programação e oferece 24 horas de emissão diária de Reality Shows.

Na 6ª edição da Casa dos Segredos, as novidades são muitas e exclusivas para os clientes NOS, possibilitando uma maior participação e dinamismo na vida da casa e dos participantes, através de desafios semanais em votação gratuita na App mobile e na App TV da NOS.

Todas as plataformas digitais, app TV, app mobile e website, darão acesso a novos conteúdos e a uma maior interação com o desenrolar do dia-a-dia da casa.

Na app TV da NOS existem quatro camaras exclusivas, Sala, Quarto, Duche, Jardim e Confessionário, e uma vez por dia a última câmara ligar-se-á no confessionário e os espectadores poderão falar com o concorrente, para isso bastando utilizar a app mobile (iOS e android) e enviar as perguntas para o concorrente responder em direto.

A nova app TV desenvolvida para o Secret Story 6, está disponível para os clientes Iris e UMA, e além de dar acesso às várias câmaras da casa e mosaico, permite também navegar e ver com todo o detalhe os concorrentes e a ação que se desenrola na casa, ver e rever os vídeos mais recentes do programa ou ainda ficar a par das últimas notícias, entre outras possibilidades.

A sexta edição da Casa dos Segredos tem uma campanha de promoção multimédia com uma forte componente televisiva, de rádio, digital, com destaque para as redes sociais a que se juntam ainda montras digitais nas lojas NOS e mesmo uma chamada IVR da apresentadora Teresa Guilherme para os fãs do canal TVI Reality.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,2 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,6 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.