CHEGOU O MELHOR SMARTPHONE OPTIMUS DE SEMPRE - ‘OPTIMUS MADRID’

• DURANTE O 1º MÊS DE CAMPANHA, CLIENTES PODEM ADQUIRIR O SUPERPHONE DA OPTIMUS DESBLOQUEADO.

• OPTIMUS MADRID DISPONÍVEL POR €229,90 OU A PARTIR DE €49,90 COM OS TARIFÁRIOS SMART.

A família de equipamentos de marca própria da Optimus está a crescer. Já no próximo dia 7 de Maio chegará às lojas da operadora o novo topo de gama do clã – o Optimus Madrid – um super smartphone, ao nível dos melhores do mercado, A Optimus disponibilizará este smartphone a um preço muito inferior aos praticados no mercado para equipamentos com características idênticas.

Durante a campanha de lançamento do Optimus Madrid, que vai de 7 de Maio a 11 de Junho, os clientes que adquirirem este “superphone” poderão desbloqueá-lo sem qualquer custo acrescido nas lojas Optimus.

Ao conhecer o novo Optimus Madrid, para além do seu design slim e o aspecto sofisticado, o que salta desde logo à vista é o fantástico ecrã de 4.3 polegadas, com resolução de 480x800, que permitirá aos utilizadores tirar o maior partido das funções de multimedia e entretenimento, com destaque para a excelente experiência de visualização de filmes.

O Optimus Madrid inclui uma câmara de 5 megapixéis com auto foco e flash que permite registar, com elevada qualidade, os momentos entre amigos e em família. Como é habitual nos smartphones Androids possui o GPS com suporte A-GPS e slot para cartões microSD extensível até 32GB,

Este smartphone inaugura um conjunto de características inovadoras e diferenciadoras, das quais se destacam a câmara frontal que permite realizar chamadas vídeo, a conectividade HDMI, DLNA que permitem passar os conteúdos do Optimus Madrid para uma televisão e bluetooth 3.0 com A2DP que possibilita partilhar vários tipos de ficheiro, como músicas e vídeos.

Alimentado por um poderoso processador Qualcomm single-core de 1,4 GHz, com 512MB de RAM e sistema operativo Android 2.3 Gingerbread, optimizado com Interface 3D, o Optimus Madrid apresenta-se como um smartphone de alta performance, desenhado para permitir uma das melhores experiências de utilização do mercado no uso de aplicações.

E quando se pensa que o melhor sobre o Optimus Madrid já foi dito, eis que, fazendo jus à missão de democratização da utilização de smartphones, a Optimus irá disponibilizar este equipamento topo de gama, de características técnicas ao nível dos smartphones melhor cotados do mercado, pelo competitivo preço de €229,90.

Contudo se o cliente pretender manter-se na rede Optimus e quiser aproveitar para adquirir o novo Optimus Madrid a preços ainda mais convidativos, poderá fazê-lo através da adesão aos pacotes de tarifário SMART, ficando o Optimus Madrid a €49,90 com o SMART 60 e a €139,90 com o SMART 30. No caso do tarifário SMART 15 o valor mantém-se nos € 229,90.

O que nos liga é Optimus

Para mais informações contactar:

Liliana Ferreira

Gestora de Contas