CINEMAS NOS APRESENTAM “COMEDY CLUB”

Os Cinemas NOS, em parceria com a agência Meio Termo, estão a promover espetáculos de Stand Up Comedy nas suas salas de Lisboa e do Porto durante os meses de julho e agosto. O humor junta-se assim a uma programação alternativa que, nos últimos anos, tem levado público e espetáculos diferenciados às salas de cinema.

As sessões de comédia são conduzidas por Ana Garcia Marques (“A Pipoca Mais Doce”), Gilmário Vemba e Hugo Sousa, que convidam uma figura pública para uma conversa informal em palco durante cerca de 1h15. É este o formato dos novos espetáculos “Comedy Club” que os portugueses podem ver, a partir da próxima 6ª feira, nas salas de cinema da NOS no Centro Colombo e no Norteshopping.
A agenda de convidados está a ser fechada e a programação pode ser consultada no habitual cartaz de cinema:
Lisboa (Centro Colombo)

• 10 de julho:  Ana Garcia Martins + Mónica Vale do Gato
  • 11 de julho: Ana Garcia Martins + João Pinto
  • 17 de julho: Ana Garcia Martins + Luana do Bem
  • 18 de julho: Ana Garcia Martins + convidado
  • 31 de julho: Hugo Sousa + convidado)
  • 01 de agosto: Hugo Sousa + convidado
  • 22 de agosto: Gilmário Vemba + convidado
  • 23 de agosto: Gilmario Vemba + convidado
  • 29 de agosto: Hugo Sousa + convidado
  • 30 de agosto: Hugo Sousa + convidado
Porto (NorteShopping)
  • 10 de julho: Hugo Sousa + Miguel 7 Estacas
  • 11 de julho: Hugo Sousa + Miguel Neves
  • 17 de julho: Hugo Sousa + Carlos Vidal
  • 18 de julho: Hugo Sousa + Joel Ricardo Santos
  • 31 de julho: Gilmário Vemba + convidado
  • 01de agosto: Gilmário Vemba + convidado
  • 21 de agosto: Hugo Sousa + convida

• 22 de agosto – Hugo Sousa + convidado
  • 28 de agosto - Ana Garcia Martins + convidado
  • 29 de agosto – Ana Garcia Martins + convidado

Os bilhetes para o “Comedy Club” custam 12 euros para todas as sessões e podem ser comprados nas plataformas habituais dos Cinemas NOS (App. Site, Kiosks e bilheteira ao balcão)
Segundo Luís Mota da NOS Cinemas” esta dinâmica de tirar partido das salas de cinema como auditórios, com condições técnicas de som e imagem únicas, reforça o posicionamento da empresa como player de referência no entretenimento em Portugal e a aposta na inovação dos formatos em sala e nos conteúdos e, consequentemente, na proximidade com diferentes públicos”.

Estes espetáculos, agora num registo de humor, convidam os portugueses a regressar às salas de cinema da NOS e surgem na sequência da aposta da exibição de conteúdos alternativos como concertos, teatro, bailados, óperas ou futebol. A NOS Cinemas promove, assim e mais uma vez, uma oferta de entretenimento diferenciadora e única no panorama nacional.

Certificação externa atesta segurança

Todas os complexos da NOS Cinemas estão em cumprimento com as medidas de saúde e segurança definidas pela DGS, tendo-se ainda tomado a iniciativa adicional de recorrer a um processo independente de certificação, realizado pelo ISQ (Instituto da Soldadura e Qualidade), para validar todos os procedimentos exigidos. Foi assim atribuída a certificação com o Selo de Confiança - na categoria de ‘Safe Places. Safe People’- a todas as salas de cinema da NOS.

Salas desinfetadas por nebulização, reforço de limpeza das salas e dos espaços comuns, monotorização online e permanente dos sistemas de ventilação e qualidade de renovação do ar, uso obrigatório de máscara por colaboradores e clientes, gel desinfetante em vários pontos, circuitos diferenciados de circulação de entradas e saídas e sinalética própria, são algumas das novas medidas implementadas pela NOS Cinemas, conferindo total segurança na permanência dentro dos seus espaços.
Adicionalmente o sistema de bilhética foi adaptado e de uma forma dinâmica e ajusta as distâncias de segurança aos lugares marcados (tanto em forma individual como em família),os intervalos foram eliminados e os horários das sessões são mais espaçados de forma a permitir mais tempo para o reforço da higienização das salas entre cada sessão.