CINEMAS NOS EM PONTA DELGADA INAUGURAM A 11 DE OUTUBRO

Experiência 5G com Óculos de Realidade Virtual marca abertura ao público

Com quatro salas equipadas com tecnologias de som e imagem de topo, o primeiro complexo dos Cinemas NOS no Parque Atlântico, em Ponta Delgada, nos Açores, abre ao público no próximo dia 11 de outubro. Para comemorar a inauguração, a NOS alia a magia do cinema à inovação tecnológica, proporcionando uma experiência única aos habitantes da ilha de São Miguel que junta Metaverso, Óculos de Realidade Virtual e a rede 5G.

Totalmente renovado e modernizado, o complexo de Cinemas NOS do Parque Atlântico tem cadeiras novas que proporcionam mais espaço e conforto e está equipado com Projeção Digital Laser e som Dolby 7.1. Estas avançadas tecnologias permitem ter uma imagem com mais luz, maior nitidez e definição e uma experiência de som imersiva “all around”, com clareza e profundidade surpreendentes, conseguida pela instalação de processadores de som de última geração. Graças a estas novidades instaladas pelos Cinemas NOS no Parque Atlântico, os filmes ganham uma nova dimensão e as emoções vividas no grande ecrã tornam-se ainda mais intensas.

Com uma área total de 1151 m², o espaço abre as portas ao público durante a tarde da próxima sexta-feira, dia 11 de outubro com grandes títulos em exibição como ‘Joker: Loucura a Dois’, com Lady Gaga e Joaquin Phoenix no elenco principal, ‘The Wild Robot’; ‘Beetlejuice Beetlejuice’; ‘My Hero Academia’ ou ainda ‘We Live in Time’.

Nos próximos meses vão ainda estrear no novo Cinema NOS do Parque Atlântico os filmes de animação ‘Vaiana 2’, ‘Mufasa: O Rei Leão’ e ‘Sonic 3: O Filme’ e as aclamadas produções internacionais ‘Gladiador II’ e ‘Venom: A Última Dança’.
Para assinalar esta inauguração, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, o público terá a oportunidade de participar numa experiência inovadora. Através de Óculos de Realidade Virtual e da rede 5G da NOS, os espetadores vão conseguir ver os trailers dos próximos grandes êxitos de 2024 numa sala de cinema criada num ambiente metaverso.

Cartão NOS chega aos Açores com descontos exclusivos para clientes
Pela primeira vez, os clientes NOS e WTF dos Açores poderão aproveitar os benefícios exclusivos do Cartão NOS, com dois bilhetes de cinema pelo preço de um. Os clientes NOS podem ainda optar por um bilhete com oferta de um menu de pipocas e bebida, tornando ainda mais interessante a ida ao novo complexo do Parque Atlântico. O cartão já pode ser ativado na app da NOS.

Com mais de 200 salas espalhadas por todas as regiões do País, os Cinemas NOS apostam de forma contínua na inovação e na melhoria da experiência de ida ao cinema. Promotor ativo da cultura e do entretenimento, tem como ambição estar cada vez mais próximo dos espetadores, oferecendo o máximo conforto, a mais avançada tecnologia e os melhores conteúdos.