CINEMAS NOS TÊM ‘SINGLE SESSIONS’ ESPECIAIS NO DIA DOS NAMORADOS

CINEMAS NOS TÊM ‘SINGLE SESSIONS’ ESPECIAIS NO DIA DOS NAMORADOS

Dia 14 de fevereiro os Cinemas NOS Colombo, NorteShopping, Almada Forum e Mar Shopping Algarve têm ‘Single Sessions’ às 21h00, dedicadas a quem for sem cara-metade. ‘MADAME WEB’ será o filme em exibição, escolhido pelos espetadores no Instagram dos Cinemas NOS. Os bilhetes estão à venda a partir de dia 12 de fevereiro. Ainda para assinalar a data, ao longo do mês de fevereiro há uma campanha com pipocas de caramelo salgado.

Os Cinemas NOS celebram o Dia de São Valentim com uma iniciativa especialmente pensada para quem quer ver um filme no grande ecrã sem estar rodeado de casais. As ‘Single Sessions’, dedicadas a quem ainda não encontrou o seu par, decorrerão em quatro Cinemas NOS – Colombo, NorteShopping, Almada Forum e Mar Shopping Algarve – no dia 14 de fevereiro, às 21h00.

O filme para estas ‘Single Sessions’ esteve em votação no Instagram dos Cinemas NOS e os espetadores escolheram ‘MADAME WEB’, a nova aposta da Marvel protagonizada por Dakota Johnson.

Os bilhetes estão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 12 de fevereiro, nas bilheteiras dos cinemas e, pela temática das sessões, cada espetador só pode adquirir uma entrada. Os ‘solteiros’ que tiverem Cartão NOS podem aproveitar a vantagem de oferta de um menu de pipocas e bebida na compra de um bilhete.

Paralelamente, os Cinemas NOS vão ter sessões comuns dos filmes em exibição, abertas a todos os clientes e no bar também haverá uma novidade dedicada ao mês do amor com pipocas de caramelo salgado. Até dia 14 de fevereiro, na compra de uma embalagem de pipocas (Pequenas, Médias ou Grandes; compra isolada ou Menu), os amantes da sétima arte podem fazer um mix de pipocas de caramelo salgado com pipocas doces ou pipocas salgadas, sem nenhum incremento de preço.

Já para os que procuram surpreender a sua cara-metade neste Dia dos Namorados, podem oferecer um gift card dos Cinemas NOS e proporcionar uma experiência única a quem mais amam.

Mais uma vez, os Cinemas NOS reforçam o seu compromisso com o público, baseado numa oferta diferenciadora e em momentos marcantes para todos os públicos, que combinam a oferta dos melhores filmes e o conforto e qualidade da experiência nas salas de cinema.