CINERAMA JUNTAM-SE AO CARTAZ DO NOS PRIMAVERA SOUND 2015

Cinerama, projeto liderado por David Gedge dos The Wedding Present, junta-se agora à programação do dia 4 de Junho do NOS Primavera Sound 2015.

Depois de doze anos sem editar nenhum disco, Cinerama voltam agora com Valentina, uma espécie de extensão subversiva do último álbum de estúdio com o mesmo nome dos The Wedding Present. Valentina é a concretização do sonho de David Gedge de gravar o mesmo álbum pelas duas bandas que lidera, com versões distintas que se confrontam e completam. Nas mãos de Cinerama, com a ajuda de Pedro Vigil e Paco Loco, Valentina deixou cair o músculo das guitarras desgarradas para mimar as músicas com uma delicadeza pueril alicerçada por arranjos orquestrais e por uma sonoridade cinematográfica.

No concerto do NOS Primavera Sound 2015 Cinerama vão mostrar em palco todo este sentimento apaixonado associado a um projecto que nasceu em 1987 com George Best e que tem em Valentina o seu toque final de requinte.

Primavera nas Fontaínhas
No próximo dia 3 de Junho, quarta-feira, o NOS Primavera Sound dá as boas vindas ao público do festival com o Primavera Nas Fontaínhas. Esta iniciativa, que tem início às 18h e é de entrada livre, leva às Fontaínhas os concertos de Cícero e Regula, numa iniciativa que, à semelhança do Primavera Nas Virtudes da edição passada, pretende celebrar o espírito do festival na cidade.

Troca antecipada do passe geral
A partir das 17h e até à meia-noite é possível trocar antecipadamente nas Fontaínhas o passe geral para NOS Primavera Sound 2015 pela respetiva pulseira e cartão de acesso ao recinto.

NOS com campanha de oferta de bilhetes
Os Clientes NOS, que tenham Cartão NOS (ou myZONcard) ativo, e pretendam comprar bilhetes diários para o NOS PRIMAVERA SOUND têm acesso a uma campanha exclusiva que lhes permite comprar 2 bilhetes pelo preço de 1, até dia 6 de junho, bastando para isso dirigirem-se a uma loja NOS aderente: Porto – Loja Casa da Música e Lisboa – Loja Avenida da República

A oferta abrange os bilhetes para cada um dos dias do festival – 4, 5 e 6 de junho - é extensível a filhos, cônjuges, companheiros(as) e enteados dos titulares, desde que seja apresentado o respetivo documento de identificação juntamente com o Cartão NOS.

Os detalhes da campanha podem ser encontrados no site NOS, em (www.nos.pt/cartaonosprimaverasound).

O Cartão NOS, anteriormente myZONcard, é um cartão de vantagens que premeia a fidelização dos clientes NOS ao fim de um ano de contrato. O cartão pode ainda ser atribuído em campanhas ou promoções pontuais e permite comprar dois bilhetes de cinema pelo preço de um, entre outras vantagens em espetáculos, antestreias, eventos infantis e agora festivais.