Clix.pt com 'Farmácia de Serviço' para diagnósticos de amores, desamores e outros males do coração

O Clix.pt acrescenta à sua rede de blogues o ‘Farmácia de Serviço’ www.Afarmaciadeservico.clix.pt. O blogue, da autoria do jornalista Paulo Farinha, está disponível online 24 horas por dia com textos sobre relações dos nossos e de outros tempos. O autor assina as crónicas «Isto Não é o Que Parece», publicadas na «Notícias Magazine» e o livro «Ninguém Disse que Isto ia Ser Fácil». A ‘Farmácia de Serviço’ conta também com histórias, peripécias e reflexões apresentadas por várias figuras públicas que colaboram no projeto.Ana Bacalhau, Fernando Alvim, Helena Sacadura Cabral, Júlio Machado Vaz, Manuel Serrão, Marta Crawford, Sónia Morais Santos, são apenas alguns dos 32 ilustres ‘farmacêuticos convidados’ deste novo espaço da blogosfera nacional, que se afirma de ‘portas abertas para emergências, casos complicados, problemas bicudos ou pequenas dores de alma’.Com análises divertidas sobre as relações, reflexões sobre a vida a dois, pequenos ensaios sobre comportamentos estranhos ou – sobretudo – pistas para nos vermos ao espelho, através das palavras dos outros, o blogue ‘Farmácia de Serviço’ não será um remédio para todos os males, mas promete ser uma lufada de ar fresco na web nacional. O autor promete aviar receitas descontraídas e bem-humoradas do quotidiano das relações e fazer diagnósticos inusitados para casos relacionados com conquistas, sexo, amor, paixões, casamentos, divórcios, comportamentos, emoções, vida a dois, a três, amizades coloridas, ciúme, mulheres desarrumadas, homens complicados entre outros males do coração.‘Por que é que as mulheres são capazes de falar durante horas?’, ‘É verdade que elas não gostam que eles usem pijamas com bonecos?’, ‘Despedidas de solteiro: o que raio se passa naquelas noites?’, ‘Para onde é que os homens olham primeiro, numa mulher?’, ‘Como viver com um tipo organizadinho?’ e ‘Fazer dieta por solidariedade com a mulher?’ são um breve exemplo das questões existenciais às quais uma relação está sujeita e às quais autor e colaboradores do blogue ‘Farmácia de Serviço’ tentarão dar resposta.‘Farmácia de Serviço’ junta-se assim à rede de blogues Clix.pt, na qual se encontram ‘Pais de Quatro’, ‘A Mulher é que Manda’, ‘Barriga Mendinha’, ‘Mapshow’, ‘Cocó na Fralda’, ‘Stylista’, entre outros.Endereço da ‘Farmácia de Serviço’www.Afarmaciadeservico.clix.pt Diretor do ‘Farmácia de Serviço’Paulo FarinhaLista completa dos farmacêuticos convidadosAna BacalhauCatarina BeatoCatarina PiresDora MotaFernando AlvimFerreira FernandesFilipa AfonsoHelena Sacadura CabralInês MenesesJoão Lopes MarquesJoel NetoJosé Manuel DiogoJúlio Machado VazLídia BelouricoLina SantosLjubomir StanisicManuel SerrãoMargarida Vaqueiro LopesMarta CrawfordMarta GautierMiguel SomsenMónica FrancoNelson MarquesPedro RapoulaRaquel CostaRicardo J. RodriguesRicardo SantosRita Marrafa de CarvalhoRui Pedro TendinhaSónia Morais SantosSérgio DiamantinoSílvia de OliveiraO que nos liga é Optimus(comunicado em anexo)Contacto:João Santos PereiraDirector de ContasLisboaAv. João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 Lisboa – PortugalT. 351 213 195 642F. 351 213 156 291M. 351 937 612 332E. jsp@ban.ptW. www.ban.ptPortoRua Fernão Vaz Dourado, 624150-322 Porto – PortugalT. 351 226 165 560LuandaBairro de Talatona - Zona CSILuanda - Angola 351 213195 640