Com Melissa McCarthy e James Corden nos papéis principais | ‘SUPER-INTELIGÊNCIA’, UMA DIVERTIDA COMÉDIA, NOS CINEMAS A 3 DE DEZEMBRO

COMUNICADO DE IMPRENSA
02/12/2020

Com Melissa McCarthy e James Corden nos papéis principais

‘SUPER-INTELIGÊNCIA’, UMA DIVERTIDA COMÉDIA, NOS CINEMAS A 3 DE DEZEMBRO

Em ‘Super-Inteligência’, a atriz americana Melissa McCarthy assume o papel de Carol Peters, uma mulher solteira e desempregada, que foi escolhida para ser observada pela primeira inteligência artificial do planeta. Realizado por Ben Falcone, ‘Super-Inteligência’ é a quarta colaboração entre o realizador e atriz no cinema. Uma divertida comédia e história de amor para ver no grande ecrã a partir de amanhã.

Carol (Melissa McCarthy), leva uma vida pacata e entediante, até ao dia em que começa a receber respostas sarcásticas da televisão, do seu telefone e até do micro-ondas. Incrédula, pensa que está a enlouquecer, mas, na realidade, ela foi a escolhida para ser seguida pela primeira ‘Super-Inteligência’ (James Corden) do mundo. A tecnologia acaba por tomar o controle da sua vida e relevar o seu plano para dominar o mundo dos humanos. Cabe a Carol, a pessoa mais comum da terra, provar que vale a pena salvar a humanidade.

Bobby Cannavale, vencedor de dois Emmy® (Will & Grace e Boardwalk Empire), Brian Tyree Henry (série Atlanta) e James Corden (The Late Show - CBS), a voz da ‘Super-Inteligência’, completam o elenco de atores desta comédia de ação onde o que está em jogo é o destino do mundo.

Sinopse
Em ‘Super-Inteligência’, o realizador Ben Falcone, volta a apresentar a esposa e atriz Melissa McCarthy, como protagonista desta comédia de açã. McCarthy interpreta o papel de Carol Peters, uma mulher solteira e desempregada que leva uma vida pacata e entediante, até ao dia em que começa a receber respostas sarcásticas da televisão, do seu telefone e até do micro-ondas. Incrédula, pensa que está a enlouquecer, mas, na realidade ela foi a escolhida para ser seguida pela primeira ‘Super-Inteligência’ do planeta, com um plano para dominar o mundo dos humanos. Carol tem apenas três dias para provar que vale a pena salvar a humanidade.

Links: Trailer | Conteúdos

A 3 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS

#SUPERINTELIGÊNCIA

#OCINEMAESPERAPORTI

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. No mercado empresarial oferece um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT, IoT e Cloud.
Com uma rede preparada para o 5G e ao dotar a cidade de Matosinhos com a 5ª geração da rede móvel a NOS posiciona-se na linha da frente na implementação desta nova tecnologia e assume um papel de liderança na inovação associada às cidades inteligentes e ao desenvolvimento das sociedades 5.0.
Por outro lado, o objetivo de reduzir as emissões de gases com efeito de estufa e contribuir para a sustentabilidade do planeta levou a NOS a subscrever a Carta de Compromisso “Business Ambition for 1.5ºC”, o que confirma o compromisso público da empresa para alinhar as suas emissões com as trajetórias de descarbonização, necessárias para limitar o aquecimento global.
É líder na distribuição e exibição cinematográficas com uma quota de 61,5% das receitas brutas sendo o exibidor com mais complexos (31) e salas (218).
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional