Com o Optimus Kanguru, o 4G está mesmo em todo o país

A Optimus lança hoje a campanha “O 4G chega mesmo a todo o lado”, com o objetivo de dar visibilidade à abrangência da sua rede 4G no território nacional, a qual cobre hoje 80% da população portuguesa e todas as capitais de distrito.

E para que não restem dúvidas de que a Internet 4G da Optimus chega mesmo a todo o País, a Optimus desafia qualquer pessoa a experimentar a tecnologia 4G sem qualquer risco. Até 30 de novembro, os Clientes que aderirem à campanha, só pagam velocidade 4G, se tiverem, efetivamente, a velocidade 4G.

Os Clientes poderão adquirir um equipamento 4G 100Mbps e ativar um tarifário 4G em condições promocionais, e caso não atinjam velocidades 4G, poderão alterar o seu tarifário para o 3G ilimitado (Kanguru Xpress). Paralelamente, caso tenham adquirido um equipamento 4G, receberão um vale com a diferença do valor, para um equipamento 3G equivalente.

CAMPANHA
‘Homem bala’ Manzarra comprova que 4G Optimus Kanguru chega mesmo a todo o lado

Está provado e comprovado que a Internet 4G Optimus Kanguru está em todo o lado e quem o assegura é o apresentador João Manzarra, que não só mete a mão no fogo pela causa, mas todo o corpo.

Na nova campanha Optimus Kanguru 4G, criada pela Havas Worldwide Portugal e realizada pela Gorilla Films, João Manzarra veste a personagem “homem bala”, que é disparado de um potente canhão em todas as direções geográficas. Onde quer que aterre em Portugal, o ‘homem bala’ Manzarra verifica que tem sempre acesso ao 4G da Optimus.

A nova campanha da Optimus, no ar a partir de hoje, está presente em TV, rádio, imprensa, Internet e pontos de venda.

FICHA TÉCNICA

Agência - Havas Worldwide Portugal
Diretor Criativo - José Vieira
Criativos – Rita Neves