COMÉDIA FRANCESA ‘MAS QUE AVÓ É ESTA?!’ ESTREIA ESTA SEMANA

Estreia esta semana nos cinemas nacionais, a 5 de setembro, mais uma divertida comédia francesa - ‘Mas Que Avó é Esta?!’. Trata-se da continuação de ‘Mas Que Família é Esta?’ que estreou em Portugal em agosto de 2016.

Após dois anos de felicidade a viverem juntos, a tribo de sete meios-irmãos e meias-irmãs tem de abandonar o grande apartamento antes do recomeço das aulas. Enquanto todos partem de férias de verão com os seus respetivos pais, Gulliver, o mais pequeno, é enviado, sozinho, para a casa da avó que vive junto à praia. No entanto esta é uma avó muito pouco convencional. Quando os irmãos de Gulliver decidem aparecer para salvar o irmão, começa uma hilariante revolução.

Com um eletrizante elenco de atores juvenis, a comédia francesa, ‘Mas que Avó é Esta?!’ é uma proposta única para quem aprecia uma boa dose de diversão e entretenimento, dando continuidade a recentes grandes sucessos do cinema francês como ‘IBIZA’, que estreou em Portugal a 8 de agosto, e já fez mais de 95 mil espectadores, tendo sido a maior abertura de um filme francês em 2019, com 30 mil espectadores no fim de semana de estreia.

Sinopse
Após dois anos de felicidade a viver juntos, a tribo de sete meios-irmãos e meias-irmãs tem de abandonar o grande apartamento antes do recomeço das aulas. Enquanto todos partem de férias de verão com os seus respetivos pais, Gulliver, o mais pequeno, é enviado, sozinho, para a casa da avó que vive junto à praia. Mas a excêntrica 'Vó Aurore não é uma babysitter como as outras e prefere andar na farra a ficar em casa a cuidar do neto. Os irmãos decidem ir em socorro de Gulliver. É o início de uma nova revolução. Ela só queria sossego, mas eles vão fazer-lhe a vida negra!

A 5 DE SETEMBRO NOS CINEMAS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Em 2018, levou ao cinema 9 milhões de espectadores, com uma receita total de 63 milhões de euros. A NOS atingiu receitas de bilheteira de 49 milhões de euros, sendo o exibidor com mais recintos (31), ecrãs (219) e lugares (40.088) em Portugal, no final do ano 2018.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional