Comédia romântica com Jean Dujardin

Filmada na Índia, a comédia romântica francesa “Ele+Ela”, com Jean Dujardin (Óscar® de Melhor Ator em “O Artista” - 2011) e Elsa Zylberstein, nomeada para Melhor Atriz nos Prémios Lumiere 2016, chega a Portugal a 9 de junho.

O encantador e bem-sucedido Antoine (Jean Dujardin), compositor de bandas sonoras, viaja para a Índia para trabalhar numa versão muito original do filme Romeu e Julieta quando se cruza com Anna (Elsa Zylberstein), a embaixatriz francesa daquele país, e por quem se sente irresistivelmente atraído apesar das muitas diferenças que os separam.

As imagens de uma Índia colorida e fascinante, aliadas a uma banda sonora impressionante, conduzem os protagonistas de “Ele+Ela” numa viagem espiritual. No filme, Antoine e Anna viajam até ao sul da Índia ao encontro da humanista Mata Amritanandamayi (Amma), conhecida como “A Santa dos Abraços” mas viajam, sobretudo, ao encontro deles próprios.

“Ele+Ela” foi realizado e escrito pelo francês Claude Lelouch (Óscar® de Melhor Argumento com “Um Homem e Uma Mulher” - 1966) e conta ainda com a participação de Cristopher Lambert (“Salve, César!”, 2016).

Trailer: https://nos-audiovisuais.box.com/s/io6pawvjthnu5ss33vdswqn9mlwm67kv
Conteúdos e imagens: https://nos-audiovisuais.box.com/v/EleEla
Entrevistas FTP: ftp://ftp-cpm.nos.pt | user: trailersepks | Pass: R2eu342z | Localização:
TRAILERS EPKS\MKT Indies

NOS CINEMAS A 9 DE JUNHO

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,6 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.