COMPUTADOR PORTÁTIL A PARTIR DE 3€/MÊS NAS NOVAS ADESÕES À NOS

Da telescola ao teletrabalho, estar ligado é, mais do que nunca, uma necessidade. Por isso, a partir de hoje e até ao final de junho, a NOS tem em vigor a campanha ‘Ligados à Escola’ para novas adesões ao pacote NOS4, que inclui a possibilidade de adquirir um computador portátil por uma mensalidade a partir de apenas 3€/mês.

Numa altura em que é ainda mais relevante manter as famílias ligadas e face ao aumento da procura que se tem verificado na categoria dos computadores portáteis nos últimos meses, a NOS apresenta a campanha ‘Ligados à Escola’. Com o objetivo de estar próxima dos portugueses e comprometida em disponibilizar soluções para facilitar o dia-a-dia, esta iniciativa surge para responder de forma prática e acessível às necessidades de permanência online e de equipamentos disponíveis no agregado familiar, seja para a telescola, o teletrabalho, entretenimento ou convívio social.

A vigorar a partir de hoje e até dia 30 de junho, esta campanha oferece aos novos clientes a possibilidade de adquirir, com condições de pagamento excecionais, um computador portátil novo em prestações de 3€/mês ou 6€/mês, dependendo do equipamento escolhido e do pacote subscrito, por um período de 24 meses.

Os clientes podem escolher entre os equipamentos Acer TravelMate B3 e Lenovo IdeaPad Slim 1 e, além da modalidade de prestações, é igualmente possível optar pela compra a pronto pagamento pelos valores únicos no mercado de 72€ e 144€, respetivamente, na adesão a um pacote NOS4.

As adesões aos pacotes NOS4, que inclui TV, internet fixa, telefone fixo e móvel, disponíveis a partir de 49,99€/mês, podem ser feitas online ou nas lojas NOS.

Equipamentos incluídos na campanha
Acer TravelMate B3

• Ecrã 11.6” HD
  • Processador Intel Celeron N4020
  • Memória Interna de 64GB e 4GB de RAM
  • Windows 10
 Lenovo IdeaPad Slim 1
  • Ecrã 14” HD
  • Processador AMD A4-9129E
  • Memória Interna de 64GB e 4GB de RAM
  • Windows 10
Inclui oferta de rato + mochila + 1 ano de Office 365

Para mais informações sobre a campanha aceda a www.nos.pt.

Vídeo da campanha AQUI

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business,
oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT. IoT e Cloud.
Com uma rede preparada para o 5G e ao dotar a cidade de Matosinhos com a 5ª geração da rede móvel a NOS posiciona-se na linha da frente na implementação desta nova tecnologia e assume um papel de liderança na inovação associada às cidades inteligentes e ao desenvolvimento das sociedades 5.0.
Por outro lado, o objetivo de reduzir as emissões de gases com efeito de estufa e contribuir para a sustentabilidade do planeta levou a NOS a subscrever a Carta de Compromisso “Business Ambition for 1.5ºC”, o que confirma o compromisso público da empresa para alinhar as suas emissões com as trajetórias de descarbonização, necessárias para limitar o aquecimento global.
Em 2019 a NOS levou mais 9 milhões de espectadores ao cinema e continua a liderar o mercado com uma quota de 61,2% das receitas brutas sendo o exibidor com mais complexos (31) e salas (219).
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional