Comunicado: Operação Kandahar em estreia no NOS Studios

Em setembro, a programação do NOS Studios faz-se de ação, adrenalina e muitas emoções fortes. A grande estreia do mês é Operação Kandahar, com Gerard Butler no papel de um agente secreto da CIA que fica preso em território hostil no Afeganistão depois de a sua missão ser exposta. Butler terá apenas 30 horas para conseguir chegar ao aeroporto de Kandahar, num empolgante thriller repleto de tensão, explosões, perseguições e operações de alto risco.

No mês da rentrée, chega também ao NOS Studios Halloween: O Final, a épica e assustadora conclusão de uma das mais famosas sagas de terror de sempre. Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) enfrenta pela última vez Michael Myers, num confronto inédito em que apenas um poderá sobreviver. Entre outras estreias a não perder estão ainda The Report, thriller com Adam Driver sobre o pós-11 de setembro, e Tubarão: O Demónio Negro, uma aventura com o mais temível predador do oceano. Para os mais novos, o regresso às aulas é acompanhado por muita animação nas manhãs de domingo, com filmes como A Arca de Noé: A Aventura, Os Gigantes De La Mancha e Da Vinci – O Grande Inventor.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM SETEMBRO

The Report | dom 1/9 | 21:15
Sinopse: Num thriller baseado em acontecimentos reais, um funcionário idealista do Senado lidera uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogatório da CIA após o 11 de setembro.
Elenco: Adam Driver, Annette Bening, Jon Hamm, Corey Stoll, Evander Duck Jr.
Realizador: Scott Z. Burns

Tubarão: O Demónio Negro | sáb 7/9 | 22:00
Sinopse: Paul, um empresário petrolífero, viaja com a família para Bahia Negra, ao largo da sua plataforma com melhor desempenho. À chegada, o seu barco é atacado pelo enorme tubarão negro que reclama as águas locais e protege ferozmente a mãe natureza.
Elenco: Omar Chaparro, Bolivar Sanchez, Carlos Solórzano, Josh Lucas, Fernanda Urrejola
Realizador: Adrian Grunberg

Halloween: O Final | dom 8/9 | 22:00
Sinopse: Passados 45 anos, a saga de terror ´Halloween´ tem a sua épica e assustadora conclusão, com Laurie Strode a enfrentar pela última vez o diabo encarnado: Michael Meyers. Um confronto como nunca foi visto antes e onde apenas um poderá sobreviver.
Elenco: Jamie Lee Curtis, James Jude Courtney, Andi Matichak, Will Patton, Rohan Campbell
Realizador: David Gordon Green

Desconectados | sáb 14/9 | 21:15
Sinopse: Para reavivar o seu casamento e restabelecer a ligação, um casal parte para um fim de semana de desintoxicação digital numa cidade de montanha. O que começa como uma escapadela perfeita sem tecnologia rapidamente se descontrola.
Elenco: Eva Longoria, Matt Walsh, Lea Thompson, Keith David, Joel Kim Booster
Realizador: Debra Neil-Fisher

Caçados | dom 15/9 | 21:15
Sinopse: Fazendo-se passar por caçadores, um grupo de terroristas procura 100 milhões de dólares que foram roubados e perdidos num acidente de aviação a caminho do Afeganistão.
Elenco: Rachel Cook, Rib Hillis, Bobby Maximus, Mara Ohara, Xian Mikol
Realizador: Ari Novak

O Amor Acontece | sáb 21/9 | 21:15
Sinopse: Em Londres, a poucas semanas do Natal, diversas personagens de todas as idades encontram o amor, enquanto outras vivem deceções sentimentais.
Elenco: Hugh Grant, Liam Neeson, Colin Firth, Emma Thompson, Lucia Moniz
Realizador: Richard Curtis

De Repente, Já Nos 30! | dom 22/9 | 21:15
Sinopse: A impopular estudante Jenna Rink pede um desejo invulgar no seu aniversário. Milagrosamente, o seu desejo realiza-se e a Jenna de 13 anos acorda no dia seguinte como uma mulher de 30 anos.
Elenco: Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Kathy Baker, Andy Serkis
Realizador: Gary Winick

Um Conto De Circo E Uma Canção De Amor | sáb 28/9 | 21:15
Sinopse: Um sonhador romântico, em busca do amor verdadeiro, deixa a vida circense no México por uma vida noturna em Nova Orleães, onde conhece e se apaixona por uma bela dançarina exótica. Mas esta tem um passado complicado e um ex-amante perigoso...
Elenco: Diane Kruger, Jason Patric, Eva Longoria, Demián Bichir, Ludwika Paleta
Realizador: Demián Bichir

Operação Kandahar | dom 29/9 | 21:15
Sinopse: O agente da CIA Tom Harris descobre que a sua identidade foi divulgada aos meios de comunicação. Para evitar a sua captura e morte às mãos dos talibãs, Tom Harris tem apenas 30 horas para conseguir chegar ao aeroporto de Kandahar.
Elenco: Gerard Butler, Tom Rhys Harries, Farhad Bagheri, Mitchell LaFortune, Mark Arnold
Realizador: Ric Roman Waugh

especial ANIMAÇÃO AO DOMINGO