Considerado um dos filmes mais assustadores do ano | SORRI’, O FILME DE TERROR DE PARKER FINN LIDERA A TABELA DE BOX-OFFICE NOS ESTADOS UNIDOS E É O 2º FILME MAIS VISTO EM PORTUGAL

COMUNICADO DE IMPRENSA
04/10/2022

Considerado um dos filmes mais assustadores do ano
‘SORRI’,  O FILME DE TERROR DE PARKER FINN LIDERA A TABELA DE BOX-OFFICE NOS ESTADOS UNIDOS E É O 2º FILME MAIS VISTO EM PORTUGAL

‘SORRI’, a obra singular no campo do terror psicológico, escrita e realizada por Parker Finn, chegou ao primeiro lugar da tabela de box-office nos Estados Unidos na semana de estreia. O filme que está a levar os espectadores às salas de cinema um pouco por todo o mundo ocupa o segundo lugar do ranking em Portugal, onde já foi visto por mais de 22 mil pessoas.

‘SORRI’, o novo filme da Paramount Pictures registou uma das melhores aberturas do ano para um filme de terror e tem deixado um sorriso na cara dos cinéfilos. A longa-metragem de Finn tomou as salas de cinema dos Estados Unidos de ‘assalto’ e regista já uma receita bruta de mais de 22 milhões de euros.

Considerado um dos filmes mais assustadores do ano, ‘SORRI’ tem sido bem recebido pela crítica e pelo público um pouco por todo o mundo.

Em ‘SORRI’, depois de testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver momentos assustadores que não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa  a  apoderar-se  da  sua  vida,  Rose  terá  de  enfrentar  o  seu  passado  conturbado,  para  poder  sobreviver  e  escapar a esta terrível nova realidade. O filme conta no seu elenco principal com a atriz norte-americana Sosie Bacon (‘Mare of Easttown’), Kyle Gallner (‘Scream’, 2022), Jessie T. Usher ( ‘The Boys’), Rob Morgan (‘Stranger Things’) e Kal Penn (‘Harold and Kumar Go to White Castle’).

‘SORRI’ está em exibição em 52 salas de cinema do país.

‘SORRI’ – Críticas Internacionais

The Hollywood News
‘Uma das experiências cinematográficas mais aterrorizantes do ano. Este filme tem tudo o que um fã de terror poderia desejar.’ Por Kat Hughes

CBR
‘O Sorriso é enervante, silenciosamente poderoso’. Por Brandon Zachary

The New Yourk Times
‘Horrível. Um pesadelo!’. Por Jeannette Catsoulis

The Hollywood Reporter
‘Enervante’. Por Lovia Gyarkey

Splash Report
‘‘Sorri’, um filme que deve constar na lista de filmes do ano a não perder’’. Por Tyler Richardson

Variety
Um filme de terror que entrega!’. Por Owen Gleiberman

Sinopse:
Depois de testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver momentos assustadores que não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa  a  apoderar-se  da  sua  vida,  Rose  terá  de  enfrentar  o  seu  passado  conturbado,  para  poder  sobreviver  e  escapar a esta terrível nova realidade.

Realizado por Parker Finn
Argumento de Parker Finn
Produzido por Marty Bowen, Wyck Godfrey, Isaac Klausner, Robert Salerno
Produção executiva de Adam Fishbach
Com Sosie Bacon, Jessie T. Usher, Kyle Gallner, Robin Weigert, Caitlin Stasey with Kal Penn e Rob Morgan

Links:  Trailer | Materiais |  www.sorri-ofilme.pt

EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
#SorriFilme

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em https://www.nos.pt/institucional