Crime + Investigation™ estreia em exclusivo MARCIA CLARK E AS PRIMEIRAS 48 HORAS

• Marcia Clark, é a protagonista da nova série do canal Crime + Investigation™. A procuradora e ex-advogada de defesa, tem como missão investigar alguns dos crimes mais chocantes da América que permaneceram sem resolução, através do acesso a um arquivo de provas e à reconstituição das primeiras 48 horas seguintes aos crimes.

É já dia 13 de Junho, pelas 23h, que os telespetactadores vão poder assistir à estreia da nova produção do Crime + Investigation™, liderada pela procuradora do famoso caso de O.J. Simpson – Marcia Clark, agora responsável pela investigação de alguns dos mais chocantes crimes da América que permaneceram sem resolução ou que terminaram com resultados controversos.

Cada episódio irá focar-se num caso específico e examinar as primeiras 48 horas após o crime, revelando outros ângulos e desvendando perduráveis mistérios. Esta análise permitirá que Clark descubra a verdade por trás desdes homicídios, nomeadamente o seu como e o porquê.

A procuradora passará a “pente fino” as provas apresentadas nos processos, visitará locais importantes e conduzirá entrevistas com os principais suspeitos e atores-chave, visando desvendar potenciais novas pistas.

Casos como a morte de Caylee, filha de Casey Anthony; o homicídio de Bonny Lee Bakley, mulher do ator Robert Blake e o desaparecimento de Stacy, esposa de Drew Peterson são algumas das histórias que estarão nas mãos de Clark.

Conseguirá Marcia resolver alguns dos casos mais polémicos da América? Descubra no Crime + Investigation™!

Em junho…

Casey Anthony

Quarta-feira, 13 de junho, 23h

A procuradora mundialmente famosa Marcia Clark investiga a arrepiante e não resolvida morte da criança Caylee Anthony. Terá sido a sua própria mãe, Casey Anthony, a culpada do assassinato? Com uma ligação visceral ao caso, Marcia não poupa esforços enquanto tenta descobrir a verdade, enterrada profundamente nas primeiras 48 horas.

Robert Blake

Quarta-feira, 20 de junho, 23h

A procuradora mundialmente famosa Marcia Clark tenta desvendar a verdade por trás do homicídio não resolvido da mulher do ator Robert Blake, Bonnie Lee Bakley. Terá Blake assassinado a sua própria mulher? Ou terá o passado sombrio de Bakley conduzido à sua morte prematura? Determinada em encontrar o seu assassino, Marcia escrutina esta retorcida história para separar os factos da ficção encontrados durante as primeiras 48 horas.

Drew Peterson

Quarta-feira, 27 de junho, 23h

A procuradora mundialmente famosa Marcia Clark investiga o desaparecimento de Stacy Peterson, de 23 anos e mãe de quatro crianças, que desapareceu sem deixar rasto. À medida que todos a procuravam, as atenções começaram a focar-se no seu marido, o polícia Drew Peterson, quando se descobriu que a sua ex-mulher morreu de forma suspeita. Será Drew Peterson responsável pela morte de ambas as mulheres? Marcia irá dissecar as primeiras 48 horas deste caso para tentar descobrir exatamente o que aconteceu a Stacy Peterson.

Sobre o Crime + Investigation

Crime + Investigation é o único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks, o Crime + Investigation convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana e sua tenacidade na procura da verdade.

O Crime + Investigation é uma marca de referência no género da investigação criminal. O CI está presente em mais de 85 países, tendo sido traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS.