CRYSTAL CASTLES E ICONA POP NO OPTIMUS ALIVE

Dois nomes, duas duplas, duas confirmações. No mesmo dia, no mesmo palco, no mesmo festival. Os canadianos Crystal Castles e as suecas Icona Pop são as mais recentes confirmações para o Optimus Alive, dia 13 de Julho, Palco Heineken.Os Crystal Castles são uma das bandas mais explosivas da eletrónica atual. Com a agitadora Alice Glass na voz e o cerebral Ethan Kath na maquinaria, contam ainda nos concertos com um baterista para ajudar à festa.Não mais sossegadas, as Icona Pop juntam uma atitude punk ao electro house que as caracteriza. O sucesso do single "I Love It" levou-as de Estocolmo para Nova Iorque, onde rapidamente se tornaram passagem obrigatória nas pistas de dança.Duas novas confirmações para o Palco Heineken, dia 13 de Julho, que se juntam aos já anunciados Soulwax e Capitão Fausto. A festa ainda não começou, mas já promete.Artistas Confirmados: Alt-J, Band of Horses, Biffy Clyro, Capitão Fausto, Crystal Castles, Dead Combo, Death >From Above 1979, Depeche Mode, Django Django, Editors, Edward Sharpe and The Magnetic Zeros, Green Day, Icona Pop, Japandroids, Kings of Leon, Of Monsters and Men, Phoenix, Soulwax, Tame Impala, The Bloody Beetroots (Live), Twin Shadow e Two Door Cinema Club.O que nos liga é Optimus