DESCONTOS ATÉ 400€ NA SEGUNDA EDIÇÃO DO DIA N DA NOS COM PREÇO MÍNIMO GARANTIDO

A NOS lança 5 dias exclusivos de grandes descontos na segunda edição do Dia N, com oportunidades imperdíveis em smartphones, smart TVs 4K e acessórios. Todos os smartphones em Campanha têm Preço Mínimo Garantido.

De 31 de outubro a 4 de novembro o Dia N da NOS está de regresso, com descontos até 400€ em smartphones, até 300€ em smart TVs e até 40% numa ampla gama de acessórios. Disponíveis numa loja NOS ou em nos.pt.

Entre o conjunto alargado de modelos com descontos muito expressivos, e por tempo limitado, destaca-se o Samsung Galaxy S9, com desconto direto de 400€, ou a Smart TV 4K Samsung de 65’’, com um desconto de 300€.

Além disso, pela primeira vez a NOS garante o Preço Mínimo nos smartphones desta Campanha. Nestes smartphones, a NOS iguala o preço da Worten, Fnac, Staples, Phone House, Media Markt e Rádio Popular. O Preço Mínimo Garantido é compatível com compras a pronto ou a prestações sem juros. Para mais informações, consulte www.nos.pt/PMG.

Para assinalar esta iniciativa a NOS lança também uma campanha multimeios com presença em rádio, online e ponto de venda.

Todas as ofertas são limitadas ao stock existente.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional