Deviam Ter Saído e Pinóquio em estreia no NOS Studios - Abril: Grandes filmes de ação, terror, comédia e fantasia

COMUNICADO DE IMPRENSA
30/03/22

ABRIL: GRANDES FILMES DE AÇÃO, TERROR, COMÉDIA E FANTASIA

Deviam ter saído E pinóquio EM ESTREIA NO NOS STUDIOS

Keanu Reeves, Kevin Bacon, Gary Oldman, Emma Thompson, Tilda Swinton, Hugh Laurie, Amanda Seyfried, Roberto Benigni, Dev Patel, Ben Wishaw. Em abril, não faltam grandes elencos e muitas novidades no NOS Studios. Protagonizado por Kevin Bacon, Deviam Ter Saído é uma das estreias em destaque que promete suspense do primeiro ao último minuto numa aterradora casa assombrada. Outra grande estreia será Pinóquio (2019), um filme que revisita uma das mais célebres histórias da literatura infantil, desta vez numa bela e comovente versão do clássico com Roberto Benigni.

A magia continua aos sábados com as estreias de A Vida Extraordinária de Copperfield e Bill & Ted Salvam o Universo, e não falta espaço para muita ação e adrenalina aos domingos com filmes como Embattled e A Guerra do Soldado Bennett. A programação do mês traz ainda Snu e O Fim da Inocência para celebrar o Cinema Português a 25 de abril, para além das sempre populares manhãs de domingo, dedicadas à animação para os mais pequenos.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM ABRIL

Depois do Amor | sáb 2/4 | 21:15
Sinopse: Tentando recompor a sua vida após a morte do seu marido, Libby e os seus filhos mudam-se para a quinta de uma tia afastada, no centro do Texas.
Elenco: Leslie Bibb, Josh Duhamel, Isiah Whitlock Jr., Sharon Lawrence, Georgia King
Realizador: Vicky Wight

A Guerra do Soldado Bennett | dom 3/4 | 21:15
Sinopse: O soldado Marshall Bennett regressa a casa depois de ser ferido por um engenho explosivo improvisado. Mas quando fica a saber que o pai está com dívidas, Marshal entra no mundo das corridas de motas para salvar a propriedade da família.
Elenco: Michael Roark, Allison Paige, Ali Afshar, Trace Adkins, Michael King
Realizador: Alex Ranarivelo

A Vida Extraordinária de Copperfield | sáb 9/4 | 21:15
Sinopse: Baseado no romance homónimo de Charles Dickens, esta é uma visão moderna da obra semiautobiográfica do seu autor. Passado na década de 1840, o filme narra a vida do jovem órfão num mundo caótico, enquanto procura um lugar que parece escapar-lhe...
Elenco: Dev Patel, Hugh Laurie, Tilda Swinton, Peter Capaldi, Ben Wishaw
Realizador: Armando Iannucci

Embattled | dom 10/4 | 21:15
Sinopse: Um filho aspira seguir os passos do pai, um famoso lutador de MMA. Mas ao longo da sua jornada, terá de descobrir como pôr fim ao ciclo abusivo que o seu pai perpetuou...
Elenco: Stephen Dorff, Elizabeth Reaser, Donald Faison, Darren Mann, Drew Starkey
Realizador: Nick Sarkisov

How To Build A Girl | sáb 16/4 | 21:15
Sinopse: Johanna Morrigan, uma adolescente que vive com a sua família da classe operária em Wolverhampton, Inglaterra, cresce e torna-se numa feroz crítica musical em Londres.
Elenco: Beanie Feldstein, Emma Thompson, Chris O ´Dowd, Alfie Allen, Paddy Considine
Realizador: Coky Giedroyc

Deviam Ter Saído | dom 17/4 | 21:15
Sinopse: Um antigo banqueiro, a mulher e a filha de quatro anos passam férias numa casa isolada no campo, em Gales. Mas o que parecia ser um retiro ideal depressa deriva para o pesadelo quando a realidade começa a dissolver-se: ressurgem episódios sombrios do passado e uma força sinistra na casa recusa-se a deixá-los partir.
Elenco: Kevin Bacon, Amanda Seyfried, Avery Essex, Colin Blumenau, Lowri Ann Richards
Realizador: David Koepp

Bill & Ted Salvam o Universo | sáb 23/4 | 21:15
Sinopse: Em todas as suas viagens no tempo, nunca Ted e Bill - que sonham ser estrelas rock - tiveram tanto em jogo. Os dois amigos embarcam numa nova aventura quando uma visitante do futuro os avisa que só a música deles poderá salvar o universo.
Elenco: Keanu Reeves, Alex Winter, Kristen Schaal, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine
Realizador: Dean Parisot

Crisis | dom 24/4 | 21:15
Sinopse: Num cenário de crise epidémica, as histórias de um polícia à paisana, de um professor e de uma mãe de luto cruzam-se.
Elenco: Gary Oldman, Armie Hammer, Evangeline Lilly, Greg Kinnear, Luke Evans
Realizador: Nicholas Jarecki

Pinóquio (2019) | dom 30/4 | 21:15
Sinopse: Nesta nova versão do clássico, Gepetto é um velho carpinteiro que cria uma marioneta e vê algo mágico acontecer: ela ganha vida, começa a falar, a andar, a comer e a correr como qualquer criança. Geppetto chama-lhe Pinóquio e cria-o como seu filho.
Elenco: Roberto Benigni, Federico Ielapi, Rocco Papaleo, Marine Vacth, Gigi Proietti
Realizador: Matteo Garrone

DUPLA ABRIL EM PORTUGUÊS

Na noite de 25 de abril, o Cinema Português é celebrado no NOS Studios com as estreias de Snu e O Fim da Inocência. Duas histórias portuguesas em que brilha o talento nacional e em que se desafia a ideia de liberdade.

Snu | seg 25/4 | 21:15
Sinopse: Snu Abecassis conhece Francisco Sá-Carneiro a 6 de Janeiro de 1976. Ambos casados e com filhos, apaixonam-se irremediavelmente e decidem assumir esse amor num Portugal em plena reconstrução das cinzas do fascismo, abalando as convenções nacionais.
Elenco: Inês Castel-Branco, Pedro Almendra, Inês Rosado, Simon Frankel, Rodrigo Tomás
Realizador: Patrícia Sequeira

O Fim da Inocência | seg 25/4 | 21:15
Sinopse: Aos olhos de todos, Inês é a menina perfeita. Estuda num dos mais reputados colégios de Cascais e o seu núcleo de amigos é composto por filhos de famílias influentes. Mas além das aparências, a realidade de Inês e do seu grupo é muito diferente...
Elenco: Oksana Tkach, Rodrigo Paganelli, Joana Barradas, Francisco Fernandez, Raquel Franco
Realizador: Joaquim Leitão

Especial DOMINGOS ANIMADOS

Coelhos praticantes de Kung Fu, trolls endiabrados, quokkas adoráveis e animais cantores com muito star power: eis os protagonistas das manhãs de domingo do NOS Studios em abril. Animação garantida!

Daisy Quokka: O Animal Mais Feroz Do Mundo (VP) | dom 3/4 | 09:30 | Imagens
Cantar! (VP) | dom 10/4 | 09:30 | Imagens