Dia da Mãe: Os mais dourados smartphones e os melhores filmes e séries são as sugestões da NOS

Para celebrar o Dia da Mãe a NOS reuniu os melhores smartphones dourados.
NOS significa também o melhor cinema e séries dentro e fora de casa e por isso, nesta efeméride, a operadora destaca os melhores filmes e séries para ver ou oferecer à melhor mãe do mundo – a tua.

“Para a melhor Mãe, um mimo dourado” é o claim da campanha da NOS para esta data especial. A NOS preparou uma seleção dos melhores smartphones na cor dourada: Samsung Galaxy A3, Samsung Galaxy J5, NOS Five, iPhone 6S Gold, Samsung S7 Edge e Samsung S7.

CINEMA

Os desafios da maternidade dão um filme… Na verdade, até dão para muitas horas de rodagem, e é por isso que para comemorar o Dia da Mãe a NOS sugere o melhor cinema, seja apenas para a Mãe ou para este ver em família, nas salas de cinema, no conforto do lar ou num smartphone ou PC.

Balada de um Batráquio (curta) e Todos Querem o Mesmo!| Estreia a 28 de abril
Sinopse | De Leonor Teles, galardoado com o Urso de Ouro para melhor curta metragem no Festival Internacional de Cinema de Berlim 2016, “Balada de um batráquio” é seguida por “Todos querem o mesmo”, do argumentista e realizador Richard Linklater, a nova "sequela espiritual" de Juventude Inconsciente (Dazed and Confused).Esta é uma comédia que retrata a vida académica dos anos 80, e que acompanha um grupo de amigos na descoberta do seu caminho por entre as liberdades e as responsabilidades da vida adulta sem supervisão.

Tini – Depois de Violetta | Estreia a 5 de maio
Sinopse | " “Tini – Depois de Violetta” tem tudo para emocionar os fãs com alguns dos elementos que adoram do fenómeno mundial "Violetta", incluindo fortes elementos musicais com músicas novas e originais, coreografias emocionantes, uma história fascinante e personagens intrigantes. Tudo adaptado e melhorado à medida do grande ecrã. O filme mostra como assumir o papel principal na série de TV foi um momento crucial para Tini, levando a uma 'história de amadurecimento" pessoal sobre a jovem atriz. Na história que reflete a própria vida real da atriz adolescente, Tini vai deixar para trás o mundo que representa Violetta e embarcar numa nova aventura num verão sem fim, que a vai definir enquanto pessoa e fazê-la emergir como uma nova artista..

Alice do Outro Lado do Espelho | Estreia a 25 de maio
Sinopse | No filme da Disney "Alice Do Outro Lado do Espelho", uma nova aventura espetacular com as personagens inesquecíveis das histórias acarinhadas de Lewis Carroll, Alice regressa ao universo extravagante do País das Maravilhas e viaja para trás no tempo para salvar o Chapeleiro Louco. Realizado por James Bobin, que traz a sua visão única do mundo espetacular criado por Tim Burton no filme de 2010, "Alice no País das Maravilhas". “Alice Do Outro Lado do Espelho” reúne o elenco de estrelas do fenómeno e grande sucesso mundial, incluindo: Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter ao lado das vozes de Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen e Timothy Spall. Existem também novas personagens: Zanik Hightopp (Rhys Ifans), o Pai do Chapeleiro Louco e o próprio Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura peculiar, que é metade humano, metade relógio.

O Dia da Mãe… no conforto do lar

Programação dedicada às Mães no TVCine 3 e Outlander em destaque no TVS

Para celebrar o Dia da Mãe o TVCine 3 traz uma seleção de nove filmes que mostram distintas facetas e visões do papel da Mãe, de manhã à noite do primeiro domingo de maio.
Boyhood: Momentos de Uma Vida, Dolly Parton – Coat of Many Colors, Fort Bliss, Mamma Mia!, O Meu Nome é Alice, Pela Borda Fora, Rafa, Sete Dias Sem Fim e Umas Férias Inesperadas são os filmes que compõem a programação especial Dia da Mãe do TVCine 3.

PVP: Canais TVCine & Séries:€10/mês

As mais fortes mulheres da TV e do Cinema estão no N Play

No N Play, a categoria especial para o Dia da Mãe celebra as melhores personagens femininas do cinema e da TV, com destaque para as personagens das séries A Guerra dos Tronos T1 a T3, Revenge T1 a T4, ou, no cinema, Erin Brockovich, Thelma e Louise ou As Serviçais entre muitas outras.

PVP: No N Play por €7,50/ mês

Videoclube da NOS com a categoria especial “Feliz Dia da Mãe”
Para o Dia da Mãe preparamos uma categoria especial para mães e filhos: “Feliz Dia da Mãe”, com os melhores filmes para celebrar o dia. Não Sei Como Ela Consegue, Boyhood: Momento de Uma Vida, Um Sonho Possível, e para ver com os mais pequenos: Brave – Indomável, Como Treinares o Teu Dragão, são alguns dos destaques para o Dia da Mãe no Videoclube.

PVP: A partir de €4,99 no Videoclube da NOS

Os filmes em DVD e Blu-Ray para assistir ou oferecer no Dia da Mãe
Com lançamento a 4 de maio, Brooklyn conta-nos a emocionante história de Eilis Lacey (Saoirse Ronan), uma jovem imigrante irlandesa que atraída pela promessa do sonho americano, troca a Irlanda e o conforto da casa da sua mãe, pelos bairros de Brooklyn de 1950.
Baseado no aclamado romance de Colm Toibin tem argumento de Nick Hornby e conta no elenco com Saoirse Ronan, Emory Cohen, Domhnall Gleeson.

(Imagens em alta para download em: https://we.tl/4uuNSoeCxW)

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 3,8 mil milhões de euros e conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

(comunicado em anexo)