Dia da Redenção, Projecto 725 e grandes filmes de Natal no NOS Studios

Em dezembro, o NOS Studios apresenta uma programação repleta de grandes filmes para celebrar a época mais festiva do ano. Os domingos são de adrenalina, com a história de Projeto 725, em que Bruce Willis conta com Jesse Metcalfe para salvar a sua filha e o resto do mundo, e de Dia da Redenção, com Gary Dourdan a embarcar numa missão de resgate para libertar a sua mulher de um grupo extremista. Também O Silencioso e A Fuga Decisiva fazem parte da lista de grandes estreias, neste mês de emoções fortes. Já as noites de sábado são passadas na companhia de uma das figuras mais queridas de Hollywood, Tom Hanks, com os filmes Negócio das Arábias, The Post e O Círculo.
E porque o Natal é altura de reunir a família, há grandes sugestões para miúdos e graúdos nos dias 24 e 25 de dezembro. Histórias de encantar, contos de Natal, comédia, romance, vencedores de Óscares, sucessos de bilheteira: de Um Presente do Gato Bob a Green Book – Um Guia Para a Vida, há filmes para todos no Especial de Natal do NOS Studios.
Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM DEZEMBRO
Negócio das Arábias | sáb 4/12 | 21:15
Sinopse: Durante a recessão nos E.U.A., um homem de negócios falido procura recuperar-se financeiramente viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender a sua ideia "genial" a um monarca que está a construir um enorme complexo no meio do deserto.
Elenco: Tom Hanks, Sarita Choudhury, Ben Wishaw, Tom Skerritt, Alexander Black
Realizador: Tom Tykwer

Dia da Redenção | dom 5/12 | 21:15
Sinopse: Kate Paxton é raptada em Marrocos pelo líder de um grupo terrorista. Acabado de regressar a casa, Brad Paxton, capitão do exército americano vê-se forçado a embarcar numa nova missão de resgate, desta vez para salvar a mulher que ama.
Elenco: Gary Dourdan, Serinda Swan, Andy Garcia, Brice Bexter, Martin Donovan
Realizador: Hicham Hajji

The Post | sáb 11/12 | 21:15
Sinopse: A improvável parceria entre Katharine Graham do Washington Post, a primeira mulher na liderança de um dos principais jornais norte-americanos e Ben Bradlee, o editor do jornal, para expor um dos maiores encobrimentos de segredos governamentais.
Elenco: Tom Hanks, Meryl Streep, Sarah Paulson, Bob Odenkirk, Tracy Letts
Realizador: Steven Spielberg

Projeto 725 | dom 12/12 | 21:15

Sinopse: O bilionário Donovan Chalmers, CEO de uma empresa de tecnologia, está a desenvolver um trabalho tão valioso que contrata mercenários para o proteger. Até que um grupo de terroristas rapta a filha de Chalmers, para conseguirem o valioso trabalho.

Elenco: Bruce Willis, Jesse Metcalfe, Natalie Eva Marie, Lala Kent, Tyler Jon Olson
Realizador: Matt Eskandari

O Círculo | sáb 18/12 | 21:15

Sinopse: Mae trabalha na mais poderosa empresa de tecnologia e redes sociais do mundo: The Circle. Encorajada a participar numa experiência inovadora que força os limites da privacidade, Mae terá a sua vida, e até mesmo a Humanidade, dramaticamente afetadas.
Elenco: Tom Hanks, Emma Watson, John Boyega, Patton Oswalt, Ellar Coltrane
Realizador: James Ponsoldt

O Silencioso | dom 19/12 | 21:15
Sinopse: Um caçador reformado, que vive isolado num santuário de vida selvagem, envolve-se num jogo mortal de gato e rato quando ele e o xerife local partem para procurar um assassino cruel que pode ter raptado a sua filha anos antes.
Elenco: Nikolaj Coster-Waldau, Annabelle Wallis, Zahn McClarnon, Hero Fiennes Tiffin, Patrick Garrow
Realizador: Robin Pront

A Fuga Decisiva | dom 26/12 | 21:15
Sinopse: Danny, é um homem numa encruzilhada depois de ter escapado à Irmandade Blood Less e às garras das metanfetaminas. Acabado de sair do bando, Danny decide desviar-se para visitar a sua namorada afastada Sally e a adorável filha Joey, levando o passado consigo.
Elenco: Luke Treadaway, Anna Wilson-Jones, Kristina Tonteri-Young, Nina Wadia, Tim Plester
Realizador: Tristan Barr, Chelsea Renee Zeller, Aaron Walton, Michael Gosden

Especial VÉSPERA DE NATAL – 24 Dezembro
Histórias de encantar, filmes para os mais pequenos, comédias, ação e aventuras com o melhor amigo do homem antecipam uma noite de Natal mágica. Vencedor de três Óscares, Green Book – Um Guia Para a Vida é um dos presentes do NOS Studios para todos os fãs de grandes filmes.
Liga dos Animais Fantásticos (VP) | 11:10 | Imagens
Um Príncipe Em Apuros | 12:35 | Imagens
Hachiko – Amigo para Sempre | 14:10 | Imagens
Parnassus – O Homem que Queria Enganar o Diabo | 15:40 | Imagens
Está Tudo Louco! | 17:35 | Imagens
Power Rangers | 19:20 | Imagens
Green Book – Um Guia Para a Vida | 21:15 | Imagens
Trolls: Tour Mundial (VP) | 23:15 | Imagens

Especial DIA DE NATAL – 25 Dezembro
O Dia de Natal no NOS Studios faz-se de grandes emoções e de filmes para ver em família. Drama, comédia e romance com a quadra natalícia sempre em destaque, para celebrar e homenagear da melhor forma a época mais festiva do ano.
Quase Natal | 09:10 | Imagens
Um Natal Sem Fim | 11:00 | Imagens
Aventura No Centro Comercial | 12:25 | Imagens
Uma Receita de Natal | 14:00 | Imagens
Unidos pelo Natal | 15:25 | Imagens
Uma Princesa de Natal | 16:55 | Imagens
Chegada ao Natal  | 18:25 | Imagens
Um Ótimo Natal | 19:50 | Imagens
Um Presente do Gato Bob | 21:15 | Imagens

Especial Animação aos domingos
As aventuras de uma formiga sonhadora, as peripécias do fogoso capitão Sinbad e do seu bando de piratas, as histórias de uma divertida dupla de burlões no El Dorado e os pinguns mais hilariantes do cinema e da TV. No NOS Studios, as manhãs de domingo em dezembro são uma verdadeira animação!
Antz – Formiga Z (VP) | dom 5/12 | 09:30 | Imagens
Sinbad: A Lenda dos Sete Mares (VP) | dom 12/12 | 09:30 | Imagens