Dia do Pai com o melhor da NOS

A 19 de março é dia de mimar os homens que nos acompanham desde o primeiro dia de vida. Para o Dia do Pai a NOS traz uma campanha especial de smartphones com descontos e ofertas de acessórios de luxo e ainda programas cinéfilos para pais e filhos.

Até 20 de março, a NOS tem em vigor uma campanha de descontos até 110€ numa seleção de equipamentos. Ao abrigo da campanha para o Dia do Pai, ao adquirir um Samsung Galaxy J5 2016 (antes a €189,99, agora a €169,99), um Sony Xperia E5 (antes a €119,99, agora a €99,99) ou um iPhone SE 32GB (antes a €359,99, agora a €249,99) na sua loja online, a NOS ainda oferece um carregador para o carro. Todos os smarphones são desbloqueados.

Mas as ofertas não se ficam por aqui. Se preferir comprar online ou em loja o novo Huawei Mate 10 Pro é-lhe oferecida uma capa Mont Blanc no valor de 199,99€, e ainda um desconto de 80€ na opção de pagamento por prestações (24 meses). Já na aquisição da versão Lite, o desconto no equipamento é de 30€, em pronto pagamento, e inclui a oferta de uma balança Body Fat Scale, no valor de €69,99. Neste caso a campanha só está disponível para a loja online.

VIDEOCLUBE DA NOS

Para celebrar o grande herói das nossas vidas, as sugestões do especial Dia do Pai do Videoclube da NOS são:  Dunkirk, vencedor dos ÓSCARES®, A Guerra dos Sexos, A Liga da Justiça,  Blade Runner 2049 e ainda a saga Indiana Jones. O Videoclube da NOS tem centenas de títulos sempre disponíveis, incluindo os mais recentes êxitos do cinema mas também os clássicos, inéditos, de culto e os filmes preferidos dos mais novos.

PVP: Para alugar a partir de €4,49

NOS PLAY

No NOS Play, o Dia do Pai celebra-se com uma maratona de séries com os pais mais famosos da televisão. No catálogo FOX+, 24, American Dad e Family Guy são as séries sugeridas. Para os pais que gostam de uma boa série histórica, ficou este mês completa a série Vikings (T1 a T5). Têm também disponíveis dois grandes exclusivos: Kingdom e a série premiada, The Handmaid´s Tale. São milhares de séries, filmes e desenhos animados para verem quando ou onde quiserem.

PVP: €7,50/ mês

Imagens aqui

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em  http://www.nos.pt/institucional