DISNEY+ JUNTA-SE À FAMÍLIA NOS

• Serviço de streaming da The Walt Disney Company chega à NOS a 14 de julho
  • Disney+ passa a estar integrado na UMA TV, dando acesso aos títulos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star
  • Novos clientes de TV podem ter até 12 meses de subscrição do Disney+

A NOS anuncia que o Disney+, serviço de streaming da The Walt Disney Company, passa a estar disponível através da plataforma de TV da NOS.

A partir de amanhã, 14 de julho, os clientes NOS podem subscrever e aceder ao serviço Disney+ na plataforma UMA TV e integrar a mensalidade na fatura NOS. Os novos clientes de serviço de TV da NOS podem beneficiar de até 12 meses de subscrição do Disney+, sem custos adicionais.
Com mais de 137 milhões de subscritores a nível global, o Disney+ é o serviço de streaming da Disney que reúne num só lugar as mais adoradas histórias do mundo e uma coleção cada vez maior de títulos originais e exclusivos incluindo séries, filmes, documentários e séries de animação das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star, marca que inclui os conteúdos de entretenimento geral dos estúdios 20th Century Studios, Disney Televion Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros.
A inovação é um vetor estratégico da NOS e, como tal, a operadora procura continuamente melhorar a  experiência dos seus clientes através da disponibilização dos melhores conteúdos, lineares e não lineares, num ecossistema de entretenimento cada vez mais diversificado.

De acordo com Luís Nascimento, administrador da NOS "a integração do Disney+ na nossa oferta é um momento especial e marca o reforço da parceria entre dois líderes do entretenimento. A partir de agora, os clientes da NOS podem desfrutar do extraordinário portefólio de conteúdos do Disney+ na UMA TV, beneficiando de uma enorme comodidade na subscrição e utilização do serviço”.

Luís Fernambuco, General Manager da The Walt Disney Company Portugal, afirma: "Este é mais um importante marco na nossa já longa relação de parceria com a NOS. Estamos muito satisfeitos por aprofundar ainda mais esta colaboração que irá permitir que os clientes da NOS acedam diretamente na sua plataforma de TV à impressionante oferta de séries, filmes e conteúdos exclusivos do Disney+."

Com o Disney+, os clientes da NOS terão acesso, entre muitos outros, às séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", às séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme "Turning Red – Estranhamente Vermelho", da Disney e da Pixar ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, poderão assistir também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

Sobre o Disney+
O Disney+ é um serviço de streaming dedicado a filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Em alguns mercados internacionais inclui ainda a marca de entretenimento geral, Star. O serviço de streaming da The Walt Disney Company, Disney+ é parte integrante do segmento Disney Media & Entertainment Distribution. É um serviço de streaming sem publicidade, com uma coleção de Originais exclusivos em constante crescimento, incluindo filmes, documentários, live-action e séries de animação. Além do acesso sem precedentes ao incrível catálogo de entretenimento cinematográfico e televisivo da Disney, o serviço é o espaço de streaming exclusivo para as novidades dos The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para subscrever e/ou saber mais sobre o serviço.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional