EM AGOSTO ‘CHOVEM’ VANTAGENS PARA OS CLIENTES NOS

Verão é sinónimo de liberdade, despreocupação, viagens e animação. Para estarem sempre ligados, conviverem com amigos online e offline e partilharem os melhores momentos destas férias, os clientes NOS vão beneficiar, em agosto, de grandes vantagens: ofertas de internet, dados e descontos em smartphones e conteúdos do videoclube.

Net para Apps

Para estas férias de verão a NOS traz uma verdadeira chuva de benefícios exclusivos para os seus clientes. Com esta campanha a NOS oferece, durante o mês de agosto, tráfego grátis nas Apps sociais mais utilizadas pelos Portugueses: Facebook, Instagram, Viber, Facebook Messenger, Snapchat, Whatsapp, e Blackberry Messenger. Esta oferta é atribuída automaticamente a todos os clientes móveis da NOS.

Equipamentos

Mas não é só nas Apps que os clientes NOS têm benefícios. Este verão também ‘chovem’ vantagens na compra de equipamentos: smartphones desbloqueados, com 30GB de net, descontos exclusivos e oferta de dois meses de N Play.
Durante o mês de agosto, na compra de qualquer smartphone nas lojas NOS ou em www.nos.pt, a NOS oferece 30GB de dados para navegar online sem preocupações em qualquer lugar, e ainda dois meses de acesso gratuito ao serviço de streaming N Play, para ver um filme especial ou as séries preferidas onde quer que se esteja.
A esta oferta de net, a NOS acrescenta descontos até 70 euros numa ampla gama de equipamentos, desbloqueados e a prestações. Entre os equipamentos abrangidos por esta campanha de verão encontram-se o Samsung Galaxy S8, o Samsung Galaxy J5 2017, o Huawei P10 Lite, o iPhone SE e o exclusivo NOS Novu II.

Conteúdos Videoclube

A chuva de ofertas deste verão chega também aos clientes de televisão. A partir de 1 de agosto o Videoclube da NOS conta com um Especial ‘Verão com a NOS’ onde será possível ver gratuitamente uma seleção de filmes. Este Especial começa com sete filmes, sendo que semanalmente se juntam mais novidades ao leque de títulos de ação, drama e comédia disponíveis. Exemplos desta oferta são A Modista, Red, Olhos Grandes, À Procura de Uma Estrela, Homefront: A Última Defesa e Golpada Americana.

Porque durante o verão também os mais novos contam com férias, neste mês de agosto a NOS disponibiliza o serviço Mini N Play em sinal aberto para todos os clientes TV. São milhares de horas de filmes e séries preferidos dos mais pequenos entre eles Abram Alas para o Noddy, My Little Pony: A Amizade é Mágica, Panda e Os Caricas, Masha e O Urso e Ruca.

Campanha de verão da NOS literalmente no ar

Para promover estas ofertas a NOS lança uma campanha multimeios, em TV, rádio, digital e lojas, sob o claim “Este verão vai chover”.
Esta chuva de ofertas e vantagens vai cair literalmente do céu, tornando o verão melhor para todos os que já escolheram ou vão escolher a NOS.

Nos filmes de TV, o ator Bruno Nogueira regressa às alturas, desta vez na companhia de um fiel amigo, conduzindo uma avioneta como as que sobrevoam as nossas praias no verão.
É do céu que o “piloto” nos fala sobre tudo que é possível fazer com net sem limites para usar em Apps. É o verão dos mergulhos, dos likes, das bolas de berlim partilhadas e dos posts sem fim sobre os melhores momentos do verão.

Para além da oferta de net para Apps, em agosto há ainda vantagens exclusivas nos smartphones da NOS que este verão vão ´cair do céu` desbloqueados, com 30 GB de net, dois meses de N PLAY, com desconto e a prestações.

O verão é melhor para os clientes da NOS.

Veja aqui o spot

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,5 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa. http://www.nos.pt/institucional