ESTE NATAL, A NOS DÁ-NOS TUDO

O Natal é feito de emoções, convívio e partilha, tudo o que fortalece as ligações entre família e amigos. A NOS aproveita esta quadra e oferece aos seus clientes ofertas especiais de equipamentos, serviços e o melhor cinema e séries para toda a família. Entre os presentes da operadora incluem-se 3 meses de NOS Kids e NOS Studios em sinal aberto durante a época natalícia.

AS MELHORES OFERTAS PARA SMARTPHONES, ACESSÓRIOS E TVs

Este Natal é garantido. A NOS tem disponíveis os smartphones mais desejados com os melhores descontos, desbloqueados e que podem ser adquiridos a prestações sem juros. Todos os smartphones em Campanha têm Preço Mínimo Garantido. Os smartphones da campanha de Natal contam ainda a oferta do primeiro mês de seguro e 15GB de net.

Entre os vários equipamentos incluídos destacam-se o Huawei P30 Lite disponível a 299,99€ (80€ de desconto) e o Samsung Galaxy A40 a 229,99€ (40€ de desconto).

Além disso, está disponível um desconto de 30% numa vasta gama de acessórios, entre os quais capas e cartões de memória.

Sendo este o mês de todos os presentes, a todos os novos clientes do pacote NOS 4 a NOS oferece uma TV Thomson de 32’’ HD para que os dias de frio possam ser gozados no aconchego de casa a assistir aos programas e filmes preferidos.

NOS KIDS COM 3 MESES GRÁTIS E SEGURANÇA GARANTIDA

A pensar nos mais pequenos a NOS oferece às famílias com pacotes NOS 3, NOS 4 e NOS 5 3 meses de tarifário NOS Kids, um serviço móvel desenhado para os mais pequenos que se adapta à idade da criança, garantindo a segurança e o controlo parental (gestão de conteúdos e atividade) através do NOS Safe Net e da App NOS Kids.

Com este serviço as crianças podem fazer e receber chamadas ilimitadas para um grupo de 10 números à escolha dos pais. Contam também com tráfego de internet para aceder a conteúdos online - incluindo 25GB de App NOS Kids, 2GB de Youtube e 1GB de dados - sempre de forma segura com o NOS Safe Net.

Além do serviço móvel, o NOS Kids inclui o acesso gratuito ao serviço de conteúdos em streaming, Mini NOS Play, que disponibiliza mais de 3500 conteúdos, entre filmes e séries infantis, todos selecionados em função da adequação a esta faixa etária. Estes e todos os desenhos animados que dão na televisão podem ser vistos, em todo o lado e com toda a segurança através da app NOS Kids.

Para usufruir deste benefício de livre utilização durante 3 meses os clientes precisam apenas de se dirigir a uma loja NOS e pedir o seu cartão NOS Kids.

GRANDES FILMES PARA TODA A FAMÍLIA

Com o NOS Studios as prendas de Natal chegam mais cedo e com o poder de fazer rir, chorar, sonhar e amar. Entre 20 de dezembro e 6 de janeiro o canal estará disponível em sinal aberto para que todos os clientes de TV com box possam desfrutar dos melhores filmes.

Bohemian Rhapsody, Grinch e Robin Hood são os títulos imperdíveis nesta quadra, assim como O Especial Princesas da Disney, com Mulan, A Pequena Sereia, Pocahontas, Brave, Entrelaçados e A Princesa e o Sapo, a pensar especialmente nas crianças da casa.

Também o Videoclube da NOS reserva boas surpresas que ninguém irá querer perder. Desde logo as antestreias que só acontecem aqui. É o caso do filme Variações, disponível para compra a partir de dia 20 de novembro. Filmes como O Rei Leão (The Lion King), Angry Birds 2 – O Filme e Era uma vez…em Hollywood são grandes destaques para este Natal.

Para os fãs da saga Star Wars, o Videoclube tem uma promoção exclusiva para compra, a partir de 17 de dezembro. E para toda a família, a partir de dia 10 de dezembro, a promoção Disney Estrelas disponibiliza 30 filmes para compra com desconto até 50%, permitindo ver ou rever Aladdin, Dumbo, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, Maléfica e O Regresso de Mary Poppins.

Também o serviço de streaming da NOS traz os melhores motivos para ficar agarrado ao ecrã neste Natal. No NOS Play será possível ver a série exclusiva The Handmaid’s Tale, que mantém todas as temporadas disponíveis, e a estreia inédita da T4 do Empire da Fox +. As temporadas 1 a 8 do carismático House estão também no NOS Play, assim como Bates Motel (T1 a T5) e a série documental produzida pelo Steven Spielberg Why We Hate. Para os mais novos nesta quadra sugere-se a T7 de Morangos com Açúcar, o Clube 57 e as As Aventuras de Blinky Bill.

No NOS Play estão ainda em destaque os filmes Taken 3, Kingsman e Bel Canto.

O NOS Play é o serviço de conteúdos por subscrição mensal da NOS. Por uma mensalidade de €7,50, debitada em fatura, os clientes NOS têm acesso a um pacote com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, em HD, disponíveis em todos os ecrãs.

Os filmes e séries do serviço NOS Play são renovados todos os meses e estão disponíveis quando e onde os clientes quiserem, diretamente a partir da televisão ou através da app NOS Play no PC, tablet e smartphone.

LINK PARA IMAGENS DE SUGESTÕES DE NATAL NOS | https://we.tl/t-TaCzyhVTYm

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/instituciona