EXTERMINADOR IMPLACÁVEL: DESTINO SOMBRIO EM ESTREIA NO NOS STUDIOS

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) regressam à pele das suas icónicas personagens no mais recente filme da saga Exterminador Implacável. Realizado por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelos visionários James Cameron e David Ellison, o filme continua a história após os eventos de ‘Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento (1991)’, e é o grande destaque de fevereiro para ver no NOS Studios. O mês fica ainda marcado pela estreia de filmes protagonizados por algumas das maiores estrelas da atualidade, nomeadamente Wonderstruck: O Museu Das Maravilhas, com Julianne Moore; Mary, com Gary Oldman e Emily Mortimer e Onde Estás, Bernadette?, com Cate Blanchett e realização de Richard Linklater.

As manhãs de domingo continuam reservadas às crianças com os filmes de animação mais divertidos e mágicos da televisão, como Gang do Pi 2 e A Família Addams.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. É um canal Exclusivo NOS pensado para toda a família. Disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, está ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder gratuitamente a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar. Gratuito para clientes TV UMA, o NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM FEVEREIRO

Wonderstruck: O Museu Das Maravilhas | sáb 6/02 | 21:15
Sinopse: A história de Ben e Rose, duas crianças separadas por 50 anos, que desejavam que as suas vidas fossem diferentes. Ben há muito que anseia conhecer o pai que nunca viu, enquanto Rose sonha com uma misteriosa atriz cuja vida acompanha nos jornais.
Elenco: Oakes Fegley, Julianne Moore, Michelle Williams, Millicent Simmonds, Jaden Michael
Realizador: Todd Haynes

Mary (2019) | dom 7/02 | 21:15
Sinopse: Uma família procura estabelecer-se no negócio dos barcos de aluguer. Mas o barco que adquirem esconde segredos terríveis, quando navega isolado no mar aberto.
Elenco: Gary Oldman, Emily Mortimer, Manuel Garcia-Rulfo, Stefanie Scott, Chloe Perrin
Realizador: Michael Goi

Vita & Virginia  | sáb 13/02 | 21:15
Sinopse: A história verdadeira da relação apaixonada entre a escritora Virginia Woolf e a enigmática aristocrata Vita Sackville-West. Duas mulheres que arrasaram todas as barreiras sociais, para encontrarem conforto na sua ligação proibida.
Elenco: Gemma Arterton, Elizabeth Debicki, Isabella Rossellini, Rupert Penry-jones, Peter Ferdinando
Realizador: Chanya Button

Midway (2019) | dom 14/02 | 21:15
Sinopse: Recriação dos dias da famosa batalha de Midway, um confronto entre a Frota Norte-Americana e a Marinha Imperial Japonesa que mudou o rumo dos acontecimentos no teatro de guerra do Pacifico, durante a II Guerra Mundial. Baseado em factos verídicos.
Elenco: Ed Skrein, Woody Harrelson, Mandy Moore, Dennis Quaid, Luke Evans
Realizador: Roland Emmerich

Onde Estás, Bernadette? | sáb 20/02 | 21:15
Sinopse: Uma mãe dedicada sente que chegou a altura de reencontrar as suas paixões criativas, depois de anos dedicada exclusivamente à família. Quando decide dar o passo, acaba envolvida num projeto épico, que irá levá-la à sua triunfante redescoberta.
Elenco: Cate Blanchett, Billy Crudup, Emma Nelson, Kristen Wiig, Laurence Fishburne
Realizador: Richard Linklater

Até À Morte | dom 21/02 | 21:15
Sinopse: Um agente funerário irlandês lucra quando um bando de foras-da-lei assume o controlo de uma pequena cidade fronteiriça americana. Mas à medida que o caos se instala, é apenas uma questão de tempo até que tenha de proteger a sua família da carnificina.
Elenco: John Cusack, Emile Hirsch, Déborah François, Danny Webb, Sam Louwyck
Realizador: Ivan Kavanagh

Um Milhão de Partículas | sáb 27/02 | 21:15
Sinopse: Um jovem viciado em drogas e álcool tem de enfrentar o seu passado e os seus demónios interiores, quando é internado numa clínica de reabilitação. Os outros pacientes da clínica terão um papel fundamental no seu percurso.
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Billy Bob Thornton, Odessa Young, Giovanni Ribisi, Juliette Lewis
Realizador: Sam Taylor-Johnson

Exterminador Implacável: Destino Sombrio| dom 28/02 | 21:15
Sinopse: No 6º filme da saga ´Terminator´, Sarah Connor tem de impedir um avançado Exterminador de perseguir uma jovem rapariga, cujo destino é crucial para a espécie humana.
Elenco: Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna
Realizador: Tim Miller

Especial Fins-de-semana animados

Peixes, tubarões, fantasmas e mágicos são a companhia perfeita para as aventuras encantadas dos mais pequenos, nas manhãs de domingo.

Gang do Pi 2 – Tubarões à Solta (VO) | dom 07/02 | 08:35 | Imagens
A Família Addams (2019) (VP) | dom 14/02 | 08:40 | Imagens
A Casa da Magia (VP) | dom 21/02 | 09:50 | Imagens
As Aventuras de Sammy - A Passagem Secreta 3D (VP) | dom 28/02 | 08:45 | Imagens

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional