FESTIVAL PANDA - 2 BILHETES PELO PREÇO DE 1 COM O CARTÃO NOS

Se há evento de verão aguardado com muita expectativa por parte das famílias, e especialmente do público infantil, é sem dúvida, o Festival Panda. Nesta edição, a decorrer a 27 e 28 de junho, em Matosinhos, e 4 e 5 de julho, em Oeiras, os clientes com Cartão NOS contam uma vez mais com vantagens exclusivas, ao terem a possibilidade de comprarem dois bilhetes pelo preço de um.

A oferta exclusiva para os clientes NOS com Cartão NOS está disponível para aquisição dos bilhetes para os dias 27 de junho no Estádio do Mar em Matosinhos, e 4 e 5 de julho, no Estádio Nacional em Oeiras (limitado ao stock existente).

Para ter acesso a este benefício, a compra dos bilhetes nas seis lojas NOS aderentes deverá ser feita, a partir da próxima 2ª feira  dia 15 de junho, mediante a apresentação do Cartão NOS, cartão de vantagens exclusivo para clientes da operadora. Esta oferta é extensível a cônjuges, companheiros(as), filhos e enteados dos titulares, desde que seja apresentado o respetivo documento de identificação juntamente com o Cartão NOS. A oferta está limitada a 4 bilhetes por cliente para um dos dias do Festival Panda.

Os detalhes da campanha podem ser encontrados no site NOS, em nos.pt/cartaonosfestivalpanda

Com esta ação promocional a NOS procura proporcionar aos seus clientes os melhores momentos de entretenimento, oferecendo benefícios exclusivos e premiando assim os seus clientes pela confiança depositada na marca e nos seus serviços.

Lojas aderentes: Centro Comercial Colombo, Oeiras Parque e MAR Shopping

Sobre o Festival Panda 2015
O Festival Panda, o maior evento infantil em Portugal, está de regresso na sua oitava edição com data marcada para os dias 27 e 28 de junho no Estádio do Mar, em Matosinhos, e 4 e 5 de julho no Estádio Nacional, em Oeiras.
Subordinado ao tema "Música", o espetáculo mais aguardado pelas crianças portuguesas promete um dia memorável na presença de algumas das maiores estrelas infantis como o Pocoyo, as Winx, os Looney Tunes, o Matt Hatter, o Ruca e a sua banda e novas músicas da Banda do Panda, entre muitas outras novidades brevemente reveladas.

O Festival Panda é especialmente preparado para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, numa produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon.Com mais de 50.000 pessoas na edição anterior, o festival que transforma os sonhos das crianças em realidade, disponibiliza duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h00, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.

Sobre  a NOS
A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.
É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros e conta com mais de 3,7 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,027 milhões de clientes de internet de banda larga fixa.

Sobre o Cartão NOS
O Cartão NOS, anteriormente myZONcard, é um cartão de vantagens que premeia a fidelização dos clientes NOS ao fim de um ano de contrato. O cartão pode ainda ser atribuído em campanhas ou promoções pontuais e permite comprar dois bilhetes de cinema pelo preço de um, entre outras vantagens em espetáculos, antestreias, eventos infantis e festivais de música.