FILME DE GABRIEL ABRANTES DISTINGUIDO NO MAIOR FESTIVAL DE CINEMA DE TERROR EM FRANÇA

Prémio do júri para ‘A Semente do Mal’

A SEMENTE DO MAL’ foi o grande vencedor do prémio do júri na 31ª edição do Festival Internacional de Cinema Fantástico de Gérardmer, o maior festival de cinema do género terror em França. O filme de Gabriel Abrantes estreia a 31 de janeiro em mais de 200 salas de cinema francesas. Em exibição nos cinemas portugueses, a longa-metragem já foi vista por mais de 9.500 pessoas e registou mais de 58 mil euros em receita bruta de bilheteira.

Protagonizado por Anabela Moreira, Alba Baptista, Carloto Cotta, Rita Blanco, e pela atriz norte-americana Brigette Lundy-Paine (‘Bombshell’),
‘A SEMENTE DO MAL’ abraça o género de terror e afirma o talento único do realizador para explorar novos caminhos e maneiras de fazer cinema.

O filme continua em exibição em mais de 20 salas de cinema do país.

Links: Trailer | Materiais

Sinopse: Em ‘A SEMENTE DO MAL’ Edward (Carloto Cotta) e a sua namorada Riley (Brigette Lundy-Paine) embarcam numa viagem ao norte de Portugal para conhecer a família há muito perdida de Edward. Ao chegar ao magnífico palacete na montanha, Edward fica encantado ao conhecer a sua mãe e irmão gémeo e ansioso por se conectar com as suas origens. No entanto, nem tudo é o que parece, e o protagonista rapidamente descobre que está ligado a eles por um monstruoso segredo.