Final da Liga NOS PlayStation(R) junta os 18 finalistas da competição no Cinema IMAX em Lisboa

- Final a 21 de maio decidirá o campeão nacional desta competição online integrada na Liga Oficial PlayStation® e será jogada no ecrã gigante do IMAX nos Cinemas NOS do Centro Comercial Colombo
- Liga NOS PlayStation® teve mais de 2750 participantes e 7500 golos marcados

Lisboa, 18 de maio de 2016 – 18 equipas. 18 fins de semana. A Liga NOS PlayStation®, competição inserida na Liga Oficial PlayStation® e organizada em parceria com a NOS, chegou ao fim e já encontrou os finalistas que irão representar as 18 equipas da competição no próximo sábado, no Cinema IMAX do Centro Comercial Colombo, das 9h30 às 14h00. Os jogadores terão a oportunidade de se defrontar frente a frente no FIFA16, que será jogado pela primeira vez no maior ecrã de cinema do País.

O relato dos jogos vão ficar a  a cargo do conhecido comentador desportivo Hélder Conduto, que se juntará ao apresentador Gonçalo Morais na dinamização da final.

No décimo oitavo fim de semana de competição, mais de 70 jogadores inscreveram-se para representar o CD Nacional e foram marcados 242 golos, sendo que o vencedor foi José "runrun1010" Soares. O melhor marcador foi ‘adrianoroto’ com  27 golos marcados.

Em dezoito jornadas da Liga NOS PlayStation® inscreveram-se 2750 jogadores e foram marcados mais de 7500 golos. Ao longo de toda a competição foram encontrados os 18 finalistas que irão agora lutar pelo título de campeão nacional na final e vestir a camisola do clube que estão a representar. São eles: João Oliveira (SL Benfica), Alexandre Alves (Académica), João Lourenço (U.Madeira), Bruno Gaspar (Estoril Praia), Daniel Pereira (Paços de Ferreira), Nuno Barateli (Vitória SC), Gonçalo Pinto (FC Porto), Pedro Batista (Moreirense FC), Luís Santos (Boavista FC), Carlos Freire (FC Arouca), David Carriço (Marítimo), David Ferrão (Rio Ave FC), Francisco Costa (Os Belenenses), Luís Costa (Sporting CP), Vasco Brito (CD Tondela), Tiago Araújo (Vitória FC), Diogo Sousa (SC Braga) e José Soares (CD Nacional).

Os prémios para o primeiro classificado incluem um ano de Fibra NOS, um ano de subscrição PlayStation®Plus, 500 € de saldo na PlayStation®Store, 2 bilhetes de época para os jogos em casa do clube que escolher. O 2º classificado levará para casa um ano de subscrição PlayStation®Plus e 100 € de saldo na PlayStation® Store.

A final da Liga NOS PlayStation® é aberta ao público, mediante a disponibilidade da sala. O acesso é feito pela entrada dos cinemas NOS do Centro Comercial Colombo, no dia 21 de maio a partir das 9h30.