FLORENCE PUGH E ANDREW GARFIELD PROTAGONIZAM A HISTÓRIA DE AMOR DE ‘TODO O TEMPO QUE TEMOS’

Com realização de John Crowley (‘Brooklyn’) e argumento de Nick Payne, ‘TODO O TEMPO QUE TEMOS’ apresenta uma abordagem empolgante a um romance clássico entre Almut (Florence Pugh) e Tobias (Andrew Garfield), dois londrinos contemporâneos. Numa jornada marcada pelos desafios e encruzilhadas da vida, o filme retrata a leveza e a profundidade de um amor único, capaz de moldar o tempo.

O poder do amor de transformar o tempo - de o fazer parar, de o acelerar ou de o expandir desenfreadamente - é o ponto de partida do enlace profundamente comovente de ‘TODO O TEMPO QUE TEMOS’, um romance que conta a história de um relacionamento, que se estende por uma década.

Almut (Florence Pugh - ‘Little Wone’) e Tobias (Andrew Garfield - ‘Hacksaw Ridge’) conhecem-se de forma inusitada, num encontro que mudará o rumo das suas vidas para sempre. Perdidamente apaixonados, com um lar e uma família construída, o casal faria qualquer coisa para nunca se separar. Mas, nenhuma história de amor é realmente simples e, confrontados com uma verdade dolorosa que abana os seus alicerces, os protagonistas desafiam os limites do tempo para viverem a verdadeira experiência de amar.

‘TODO O TEMPO QUE TEMOS’ dá continuidade à visão calorosa e delicada do amor, que caracteriza o trabalho do realizador John Crowley. Nesta longa-metragem, o cineasta opta por retratar um casal contemporâneo, composto por duas pessoas completamente independentes que, movidas pela vontade de viver a vida ao máximo, oscilam entre os desafios do compromisso, da parentalidade e da luta contra a efemeridade da vida. O filme conta ainda com argumento do dramaturgo britânico Nick Payne.

Estreado na última edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto, o filme chega às salas de cinema portuguesas a 10 de outubro. Será ‘TODO O TEMPO QUE TEMOS’ suficiente?

Sinopse:
Almut (Florence Pugh) e Tobias (Andrew Garfield) conhecem-se de forma invulgar, num encontro que vai mudar as suas vidas para sempre. Ao visitar-mos vários momentos das suas vidas – quando se apaixonam, a construção de um lar, a constituição de uma família – é revelada uma verdade difícil que vai abanar os seus alicerces. À medida que embarcam numa jornada desafiada pelos limites do tempo, Almut e Tobias aprendem a valorizar cada momento da sua história de amor pouco convencional, num romance profundamente comovente que se estende por uma década.

Links: Trailer | Materiais

A 10 DE OUTUBRO NOS CINEMAS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em https://www.nos.pt/institucional