GENTLEMEN - SENHORES DO CRIME E O HOMEM INVISÍVEL EM ESTREIA NO NOS STUDIOS

ABRIL: GRANDES PROTAGONISTAS E MAIS HISTÓRIAS DE AMOR
Matthew McConaughey, em Gentlemen - Senhores Do Crime, e Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), em O Homem Invisível, são os grandes protagonistas de abril no NOS Studios.  Com realização de Guy Richie, Gentlemen – Senhores do Crime é uma comédia de ação que conta ainda com Hugh Grant, Colin Farrell e Charlie Hunnam no elenco. O Homem Invisível é um aterrorizador conto moderno de obsessão, produzido pelo maior mestre de terror da atualidade, Jason Blum. O mês fica ainda marcado pela estreia de Capitão Falcão precisamente no dia em que se celebra o 25 de abril.
Os sábados do mês de abril vão dar lugar a quatro inspiradoras comédias românticas no Especial Amor À Espreita. Já as manhãs de domingo, continuam reservadas aos mais pequenos, sempre na companhia das suas personagens animadas favoritas.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM ABRIL

Rei Escorpião: O Livro das Almas | dom 4/04 | 21:15
Sinopse: No Egito antigo, o maléfico senhor da guerra, Nebserek, descobre uma espada amaldiçoada que torna aquele que a controla cada vez mais poderoso com cada alma capturada por ela. Determinado a impedir que tal aconteça, o Rei Escorpião tentará derrotá-lo.
Elenco: Zach McGowan, Peter Mensah, Pearl Thusi, Mayling Ng, Inge Beckmann
Realizador: Don Michael Paul

O Homem Invisível | dom 11/04 | 21:15
Sinopse: Quando o ex abusivo de Cecília se suicida e lhe deixa toda a fortuna, ela suspeita que a sua morte não passa de um embuste. À medida que uma série de coincidências se torna fatal, Cecilia tenta provar que está a ser perseguida por alguém invisível.
Elenco: Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Michael Dorman, Oliver Jackson-Cohen, Harriet Dyer
Realizador: Leigh Whannell

Vice | sexta 16/04 | 21:15
Sinopse: O percurso de Dick Cheney, desde a época em que era um operário no Texas até se tornar o homem mais poderoso do planeta. Sob orientação da mulher ascendeu ao cargo de Vice-Presidente dos EUA, redefinindo para sempre o rumo do país e do mundo.
Elenco: Christian Bale, Sam Rockwell, Amy Adams, Steve Carell, Tyler Perry
Realizador: Adam McKay

Crown Vic | dom 18/04 | 21:15
Sinopse: O relato de uma noite memorável na vida do agente da Polícia de Los Angeles, Ray Mandel, enquanto persegue dois assassinos de polícia em fuga.
Elenco: Thomas Jane, Bridget Moynahan, David Krumholtz, Luke Kleintank, Josh Hopkins
Realizador: Joel Souza

Capitão Falcão | dom 25/04 | 19:30
Sinopse: A história de um super-herói português ao serviço do Estado Novo. Juntamente com o seu sidekick, Puto Perdiz, Falcão combate todas as ameaças da nação, respondendo a um homem apenas, António de Oliveira Salazar.
Elenco: Gonçalo Waddington, David Chan Cordeiro, José Pinto, Miguel Guilherme, Tiago Rodrigues
Realizador: João Leitão

Gentlemen - Senhores Do Crime | dom 25/04 | 21:15
Sinopse: A história do expatriado americano Mickey Pearson, um multimilionário que tenta vender o seu império de marijuana em Londres. No processo desencadeiam-se conspirações, esquemas, subornos e chantagens, com a única tentativa de sabotarem o seu domínio de luxo.
Elenco: Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Michelle Dockery, Colin Farrell, Hugh Grant
Realizador: Guy Ritchie

Especial Sábados: amor à espreita
As comédias mais românticas prometem muita emoção nas noites de sábado do NOS Studios. Quatro histórias inspiradoras que mostram que não há impossíveis no que toca ao amor.

Angel Falls: Um Romance de Natal | sáb 03/04 | 21:15
Sinopse: Um editor de livros tem de trabalhar com um antigo rival de forma a ajudar um potencial escritor a encontrar o seu caminho. Esse processo irá relembrá-los do espírito natalício e do valor da comunidade.
Elenco: Jen Lilley, Carlo Marks, Eric Close, Rachel Crawford, Rob Stewart
Realizador: Jonathan Wright

Amor, Romance e Chocolate | sáb 10/04 | 21:15
Sinopse: Emma e Luc competem pelo lugar de melhor chocolateiro, na Bélgica. A beleza e o romantismo da cidade de Bruges inspiram as melhores criações e combinações de chocolate. Será que os corações dos dois rivais conseguem resistir à competição?
Elenco: Lacey Chabert, Will Kemp, Brittany Bristow, Guillaume Dolmans, Joseph Olivennes
Realizador: Jonathan Wright

Uma Pincelada de Amor | sáb 17/04 | 21:15
Sinopse: Jamie tenta equilibrar a sua paixão pela pintura com as dificuldades de uma carreira tão exigente, ao mesmo tempo que tem de escolher entre dois homens aparentemente perfeitos, mas muito diferentes um do outro.
Elenco: Arielle Kebbel, Nick Bateman, Matthew James Dowden, Hilary Jardine, Adil Zaidi
Realizador: Peter Deluise

Amar sobre a Lua | sáb 24/04 | 21:15
Sinopse: Com o seu negócio de namoros online à beira do fim, Brooklyn tem a oportunidade de aparecer numa revista e tentar salvar o seu negócio. Mas, primeiro, vai ter de juntar a jornalista que vai escrever o artigo com o seu amigo de infância, Devin.
Elenco: Jessica Lowndes, Wes Brown, Miranda Frigon, Naika Toussaint, Rachel Hayward
Realizador: Christie Will Wolf

Especial Animação aos domingos
Um dragão em vias de extinção, um macaco curioso e uma ovelha numa missão impossível, são as personagens que prometem grandes aventuras para os mais pequenos aos domingos de manhã, no NOS Studios.

Tabaluga E A Princesa De Gelo (VP) | dom 11/04 | 08:50 | Imagens
George, O Curioso: Um Macaco da Realeza (VO) | dom 18/04 | 09:10 | Imagens
A Ovelha Choné, O Filme: A Quinta Contra-Ataca (VO) | dom 25/04 | 09:55 | Imagens

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. Com uma rede preparada para o 5G e ao tornar Matosinhos a 1ª cidade 5G, a NOS posiciona-se na linha da frente da implementação da nova tecnologia e da inovação associada às cidades inteligentes e ao desenvolvimento das sociedades 5.0.
A NOS conta com 4,9 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em nos.pt
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional