HABITUAIS SALDOS DA OPTIMUS ARRANCAM A 26 DE DEZEMBRO COM DESCONTOS QUE CHEGAM AOS 60€

• CAMPANHA EM VIGOR ENTRE 26 DE DEZEMBRO E 31 DE JANEIRO DE 2012

• PROMOÇÕES EM 10 MODELOS DE TELEMÓVEIS E TAMBÉM EM BANDA LARGA MÓVEL

A partir de 26 de Dezembro e até 31 de Janeiro de 2012 decorre a época de saldos Optimus! Com baixas de preços imbatíveis, em mais de 10 telemóveis, a Optimus possibilita a aquisição de equipamentos com descontos que chegam aos 60€.

Entre a variada gama de telemóveis que durante o período de saldos estará disponível nas lojas Optimus, encontram-se muitos dos telemóveis mais procurados este Natal: o Optimus Roma, o Nokia 5250, o Optimus Stockholm, o Samsung Galaxy Mini, o Nokia E5, o LG Maximo One e o HTC 7 Mozart.

Para além dos imperdíveis descontos em telemóveis, a campanha de saldos da Optimus estende-se também à banda larga móvel Optimus Kanguru. Os clientes que aderirem a qualquer tarifário pós-pago entre 26 de Dezembro e 31 de Janeiro de 2012, usufruem de um desconto de 50% na mensalidade durante um período de seis meses. Mais informações disponíveis em www.kanguru.pt

Campanha multimeios no ar a 26 de Dezembro

Para assinalar o início da época de saldos Optimus, com os melhores terminais aos melhores preços, a operadora lança também uma campanha multimeios. A campanha da responsabilidade da Euro RSCG está na rua a partir de 26 de Dezembro.

Para mais informações contactar:

João Santos Pereira

Director de Contas