Halloween Mata e a Noite Passada em Soho em estreia no NOS Studios

02/02/23

FEVEREIRO: EMOÇÕES FORTES NO MÊS MAIS ROMÂNTICO DO ANO

halloween mata E A NOITE PASSADA EM SOHO EM ESTREIA nO NOS STUDIOS

Drama, terror, ação, romance: fevereiro é um mês de emoções fortes no NOS Studios. Halloween Mata é uma das estreias em destaque, com Jamie Lee Curtis de regresso para enfrentar o lendário assassino Michael Myers em mais um capítulo da célebre saga de terror criada por John Carpenter. Um aclamado thriller psicológico com Anya Taylor-Joy no papel principal, A Noite Passada Em Soho é outra das novidades, prometendo intriga e mistério com a Londres dos Swinging Sixties como pano de fundo.

Fevereiro traz também uma homenagem a grandes realizadores como Martin Scorsese e Quentin Tarantino, com programação especial que inclui os filmes Gangs Of New York - Gangs De Nova Iorque e Os Oito Odiados. A alta tensão continua com Contra-Ataque, Brothers by Blood e Ponto de Ebulição e, em pleno mês do amor, não faltam comédias românticas como Partidas e Odeio-Te e Amo-Te. A programação fica completa com o Especial Domingos Animados, que continua a garantir diversão para os mais novos nas manhãs de domingo. Bem-Vindo Ao Mundo Dos Ogglies e O Mundo da Lua são duas das aventuras a não perder.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM FEVEREIRO

Dreamland: Sonhos e Ilusões | sáb 4/2 | 21:15
Sinopse: A vida de um caçador de recompensas dá uma reviravolta quando, ao encontrar a mulher que perseguia, descobre que partilham o sonho de fugirem às suas histórias de vida.
Elenco: Finn Cole, Margot Robbie, Lola Kirke, Kerry Condon, Travis Fimmel
Realizador: Miles Joris-Peyrafitte

A Noite Passada em Soho | dom 5/2 | 21:15
Sinopse: Uma jovem apaixonada por design de moda consegue entrar, misteriosamente, na década de 1960 em Londres, onde encontra o seu ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas na cidade nem tudo é o que parece...
Elenco: Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie, Terence Stamp, Matt Smith, Diana Rigg
Realizador: Edgar Wright

Ponto de Ebulição | sáb 11/2 | 21:15
Sinopse: Entre na pressão implacável de uma cozinha de restaurante, onde o chef coordena a sua equipa no dia mais movimentado do ano.
Elenco: Stephen Graham, Malachi Kirby, Vinette Robinson, Ray Panthaki, Hannah Walters
Realizador: Philip Barantini

Contra-Ataque | dom 12/2 | 21:15
Sinopse: Durante um tiroteio numa escola, Zoe, de 17 anos, decide reagir e usa toda a sua inteligência e capacidades de sobrevivência para lutar pela sua vida e pela vida dos seus colegas.
Elenco: Radha Mitchell, Isabel May, Thomas Jane, Treat Williams, Eli Brown
Realizador: Kyle Rankin

Partidas | sáb 18/2 | 21:15

Sinopse: Um jovem hipocondríaco, a trabalhar nas bagagens do aeroporto, é forçado a confrontar os seus medos quando uma adolescente com uma doença terminal pede a sua ajuda para realizar os seus últimos desejos.
Elenco: Maisie Williams, Asa Butterfield, Nina Dobrev, Ken Jeong, David Koechner
Realizador: Peter Hutchings

Halloween Mata | dom 19/2 | 21:15
Sinopse: Depois de quatro décadas a preparar-se para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que finalmente venceu. No entanto, é surpreendida pelo regresso do seu grande inimigo, em mais um capítulo da saga Halloween.
Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, Will Patton, Jim Cummings
Realizador: David Gordon Green

Odeio-Te e Amo-Te | sáb 25/2 | 21:15
Sinopse: Determinada a alcançar o sucesso profissional, Lucy embarca numa implacável competição por uma promoção contra o seu arqui-inimigo, o frio e eficiente Joshua. A rivalidade é complicada pela sua crescente atração por ele.
Elenco: Lucy Hale, Austin Stowell, Corbin Bernsen, Sakina Jaffrey, Damon Daunno
Realizador: Peter Hutchings

Brothers by Blood | dom 26/2 | 21:15
Sinopse: Um homem tenta libertar-se do peso de pertencer a uma família criminosa, mas esses laços familiares, traições e vinganças vão pô-lo em rota de colisão com o seu próprio primo, um rei do crime.
Elenco: Matthias Schoenaerts, Ryan Phillippe, Joel Kinnaman, Maika Monroe, Paul Schneider
Realizador: Jérémie Guez

Especial GRANDES REALIZADORES
Em fevereiro, o NOS Studios apresenta um Especial de programação dedicado a grandes realizadores do nosso tempo. Martin Scorsese, Quentin Tarantino, Harmony Korine e Luc Besson são os homenageados.

The Beach Bum: A Vida Numa Boa | seg 6/2 | 21:15
Sinopse: As escandalosas aventuras de Moondog, um espírito livre permanentemente sob o efeito de álcool ou drogas, cujo lema é viver a vida pelas suas próprias regras.
Elenco: Matthew McConaughey, Snoop Dog, Isla Fisher, Zac Efron, Jonah Hill
Realizador: Harmony Korine

Gangs Of New York - Gangs De Nova Iorque | ter 7/2 | 21:15
Sinopse: Nova Iorque, século XIX. O filho de um antigo gang de irlandeses sai do reformatório disposto a vingar a morte do seu pai.
Elenco: Leonardo Dicaprio, Cameron Diaz, Jim Broadbent, Daniel Day-Lewis, Henry Thomas
Realizador: Martin Scorsese

Os Oito Odiados | qua 8/2 | 21:15
Sinopse: Durante uma terrível tempestade de neve em Wyoming, um caçador de prémios e a seu prisioneira encontram abrigo numa estalagem, onde são recebidos por quatro estranhos desconhecidos.
Elenco: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Demián Bichir, Bruce Dern
Realizador: Quentin Tarantino

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | qui 9/2 | 21:15
Sinopse: No século XXVIII, Valerian e Laureline são dois agentes encarregados de manter a ordem nos territórios humanos. Mas há uma força negra que ameaça a Cidade dos Mil Planetas e os dois têm de identificar essa sinistra ameaça para salvar o universo.
Elenco: Dane Dehaan, Clara Delevingne, Clive Owen, Rihanna , Ethan Hawke
Realizador: Luc Besson

Especial DOMINGOS ANIMADOS

Um rapaz em missão intergaláctica, um adorável passarinho, um amigável monstro felpudo, um bando de divertidas criaturas verdes. Eis os companheiros de aventura dos mais pequenos nas manhãs de domingo do NOS Studios em fevereiro.

O Mundo da Lua (VP) | dom 5/2 | 10:00 | Imagens
Amarelinho (VP) | dom 12/2 | 09:55 | Imagens