Horários Optimus Alive’13

Com 105 artistas confirmados, chegam agora os horários das atuações do Optimus Alive’13. Um dos momentos mais aguardados pelos fãs do festival, que não querem perder nenhum dos grandes concertos marcados para o Passeio Marítimo de Algés para os dias 12, 13 e 14 de julho.Os concertos começam às 17h00 e estendem-se até às 4h00, num total de 128 horas e 55 minutos da melhor música ao vivo da atualidade, concentrados em apenas 3 dias que prometem ser muito intensos.ARTISTAS CONFIRMADOS PARA O OPTIMUS ALIVE: 2MANYDJS (DJ set), Adryana Gold, Alex Metric, Alt-J, AlunaGeorge, Ash is a Robot, Backwater and the Screaming Fantasy, Band of Horses, Basstards, Biffy Clyro, Blaya, Blue Trash Can, Brass Wires Orchestra, Brodinski vs Gesaffelstein (Bromance), Caelum's Edge, Capitão Fausto, Celeste Mariposa, Crystal Castles, Crystal Fighters, Daniel Avery, Dead Combo, Death From Above 1979, Deap Vally, DeeJay Raposo, Depeche Mode, Dezperados, DIIV, Disclosure, DJ Rafa Nobre, Django Django, Dusky, Editors, Edward Sharpe and The Magnetic Zeros, Flume, Flying Cages, God Bless Jack, Gold Panda, Green Day, How to Dress Well, Huxley, Icona Pop, Ivvvo, Jake Bugg, Jamie Lidell, Jamie N Commons, Japandroids, Jessie Ware, Jorge Caiado, Jurassic 5, Kaspar, Kilindu, Kings of Leon, Lazer Mike, Linda Martini, Mad Called Honey, Matias Aguayo, Marfox MC Osvaldo, Max Drum, Metro Area, Mosca, Niagara, Nigga Fox, Of Monsters and Men, OqueStrada, Phoenix, Ramboiage, Redlight, Ricardo Fonseca, Rhye, Sarah Linhares & The Swagg Boyz, Sepodes, Shadow Child, So.ma, Stereophonics, Stereossauro, Steve Aoki, SwitchSt(d)ance, Tame Impala, Techno Widow, Tekilla, The Bloody Beetroots (Live), The Legendary Tigerman, The Zanibar Aliens, Thores The Shine, Time for T, Tribes, Twin Shadow, Two Door Cinema Club, Two Inch Punch, Uaninauei, Vahagan & The Sky People, Vampire Weekend, Wild Belle, White Haus, Yellow, Yen Sung, Zacarocha e Zé Pedro Moura.O que nos liga é Optimus(Texto integral em anexo)Contacto:João Pinhojoao.pinho@presslink.pt