iPad Mini desbloqueado na Optimus a partir de dia 5 de dezembro

A Optimus inicia, a partir do próximo dia 5 de dezembro, a comercialização do iPad Mini. Disponível em branco e preto, o iPad Mini é comercializado desbloqueado por €469,90 na versão de 16GB.Na compra do iPad Mini a Optimus oferece um cartão Optimus Kanguru Inside Nano SIM com 1Gb de tráfego gratuito, que permitirá aos clientes tirar o máximo partido deste equipamento.O iPad Mini apresenta um design totalmente novo, é 23% mais fino e 53% mais leve do que a última geração do iPad. Tem 7,9 polegadas, o mesmo processador do iPhone 4S, o A5 dual-core, e a sua bateria tem uma duração de 10 horas.Recorde-se que o recém lançado iPad 4 está a ser comercializado pela Optimus desbloqueado por €627 na versão de 16GB e por €725 no modelo de 32GB.Mais informações sobre o iPad Mini em www.apple.ptO que nos liga é Optimus (comunicado em anexo)Para mais informações conatactar:João Santos PereiraDirector de ContasM 351 93 761 23 32T 351 21 319 56 42jsp@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGALwww.ban.pt