iPhone SE em pré-reserva na NOS

O novo iPhone lançado pela Apple chega ao mercado português a 6 de abril com o claim “Pequeno por fora, gigante por dentro”. A NOS dá a possibilidade, aos seus clientes fãs da marca, de serem os primeiros a ter acesso ao novo iPhone SE disponibilizando, a partir de hoje, a pré-reserva do equipamento.

Os apreciadores das versões de 4 polegadas vão contar com uma nova versão: o iPhone SE. Em termos de design o novo smartphone da Apple é muito semelhante ao iPhone 5S, mas no hardware este modelo apresenta características idênticas às do iPhone 6S.

O iPhone SE é animado por um processador A9 e um coprocessador de movimento M8 e corre o sistema iOS 9. Vem equipado com um ecrã retina de 4 polegadas, câmara iSight de 12MP que grava vídeos em 4K, câmara lenta e fotos "vivas", o assistente pessoal Hey Siri e leitor de impressões digitais Touch ID com sistema de pagamentos Apple Pay. A durabilidade da bateria é outro dos pontos fortes deste smartphone na Apple.

As características técnicas deste equipamento são de um topo de gama mas o preço é dos mais acessíveis entre todos os iPhones já lançados no mercado. Na NOS o novo Iphone SE estará disponível a partir de €489,99 nas cores Space Grey, Silver, Gold e Rose Gold.

As pré-reservas e mais informações sobre o iPhone SE disponíveis aqui.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 3,8 mil milhões de euros e conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

(comunicado em anexo)